Olá amigos
Eu tive um grande problema com um mitsubishi pajero ou montero 2001 do motor de segunda geração 2.8 diesel sem turbo. 4m40 Descrição Motor, este carro tem cinco portas, neste fim de semana que passou por minha mãe liderou o carro e sofreu um acidente muito grave, ela foi hospitalizada e, graças a Deus, já está fora de perigo, espero que a ajuda que eles me dêem servir muitas pessoas que podem no futuro enfrentar esse tipo de problema. Ela me diz o que aconteceu assim:
Ele diz que estava conduzindo o veículo para uma inclinação de pouca inclinação de cerca de 2 km de distância. Ela usava o carro na quarta velocidade e sem pressionar o acelerador levou a 60 km / h. Quando de repente eu ouço um grande ruído no motor, deduzir é o aumento das revoluções do mesmo e o carro é acelerado apenas a uma velocidade impressionante a um grau que o freio não foi servido de nada. No final desta rua, havia uma semifora com muitos carros. Por que ela se desidrava para subir em uma ladeira antes de chegar ao Semaforo e colidir com alguns anúncios. O carro parou colidindo agindo seus airbags.
Devo tentar reparar o carro e tenho muitas dúvidas.
1. Como isso pode ser repetido. Que esse problema pode ser devido no carro ou quais seriam os pontos a serem investigados que eles poderiam gerar esse problema. Supondo que ele estivesse com boa manutenção.
2. Ao dar um problema como este. Que o motorista pode fazer para parar o carro.
3. Que tipo de manutenção preventiva pode ser realizada para evitar esse tipo de problema.
Muito obrigado antecipadamente pelo seu apoio ...
Saudações