Pesquise no MDM

Boletim

"Acidente urgente com palha ou montero"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11494 por Manual-Mecanica
"Acidente urgente com palha ou montero" publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos
Eu tive um grande problema com um mitsubishi pajero ou montero 2001 do motor de segunda geração 2.8 diesel sem turbo. 4m40 Descrição Motor, este carro tem cinco portas, neste fim de semana que passou por minha mãe liderou o carro e sofreu um acidente muito grave, ela foi hospitalizada e, graças a Deus, já está fora de perigo, espero que a ajuda que eles me dêem servir muitas pessoas que podem no futuro enfrentar esse tipo de problema. Ela me diz o que aconteceu assim:
Ele diz que estava conduzindo o veículo para uma inclinação de pouca inclinação de cerca de 2 km de distância. Ela usava o carro na quarta velocidade e sem pressionar o acelerador levou a 60 km / h. Quando de repente eu ouço um grande ruído no motor, deduzir é o aumento das revoluções do mesmo e o carro é acelerado apenas a uma velocidade impressionante a um grau que o freio não foi servido de nada. No final desta rua, havia uma semifora com muitos carros. Por que ela se desidrava para subir em uma ladeira antes de chegar ao Semaforo e colidir com alguns anúncios. O carro parou colidindo agindo seus airbags.

Devo tentar reparar o carro e tenho muitas dúvidas.
1. Como isso pode ser repetido. Que esse problema pode ser devido no carro ou quais seriam os pontos a serem investigados que eles poderiam gerar esse problema. Supondo que ele estivesse com boa manutenção.
2. Ao dar um problema como este. Que o motorista pode fazer para parar o carro.
3. Que tipo de manutenção preventiva pode ser realizada para evitar esse tipo de problema.

Muito obrigado antecipadamente pelo seu apoio ...
Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11531 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: "Acidente urgente com palha ou montero"
Olá Alex, antes de tudo, diga que estou feliz que sua mãe está bem, o que você nos diz e as contas é um pouco difícil de educacional sem olhar para o veículo e ver que dano foi o que causou a falha, a primeira coisa que eu gostaria de perguntar como é que o BEM, que é o que é o que é o que é o que é o que é que você é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que ouve, o ruído é o que é o que é o que é ouvido, o que é o que é ouvido, o que é o que é o que é o que é o que ouve. Não estou muito claro se o seu veículo está equipado com esse tipo de dispositivo, verifique e conte -nos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11548 por Manual-Mecanica
Olha, eu estava verificando o carro e pude acender sem problemas que não olhei; Mecânica em qualquer uma das peças, eu só conseguia observar um forte golpe no chassi, acho que meia polegada deveria ter se movido, isso me preocupa ainda mais porque não deduzo a causa do acidente e receio que isso possa ser repetido, alguém mencionou algo sobre o governador da bomba de injeção, mas nem mesmo o apoio, espero que você possa me mencionar.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11560 por Manual-Mecanica
Tcheco se as marchas entrarem porque o barulho é o que devemos ficar em pé, para ver por que ele foi de repente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11593 por Manual-Mecanica
O sensor de cabo ou acelerador pode ser capturado, porque o do cinto ... se quebrar parar de andar instantaneamente. O que também pode ter quebrado o turbo e ao passar muito óleo para os cilindros acelerar sozinho.