Pesquise no MDM

Boletim

PEUGEOT 307 Falha no sistema antipolor de SW

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11550 por Manual-Mecanica
Peugeot 307 SW Antipolution System publicado pela Manual-Mecanica
Muito bom dia,

tenho um problema com meu SW Peugeot 307, há alguns dias o alarme de falha do "sistema anti -patente" continuou.
Como li em outros casos, quando isso acontece, o carro não excede 2500 voltas, mas no meu não parece ter perdido o poder e se passar 3000 voltas.
Coloquei cerca de 4000 por 20 minutos para ver se o aviso foi removido, sem perceber nada anômalo nele, mas não para eles.
Alguém tem uma ideia de que isso pode estar acontecendo?
Muitos impostos para sua ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11561 por Manual-Mecanica
CABALLOCO É melhor fazer um scanner como esse você não troca de pés para alterá -los, esse aviso informa um problema no sistema de injeção ou em qualquer um de seus componentes que não são poucos, apenas reparei um com uma corrente fujitiva em um cilindro, na segunda -feira reparar outro para o sensor de oxigênio e o aviso é o mesmo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11592 por Manual-Mecanica
Eu já toquei em outro para o sensor de posição da geometria turbo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12767 por Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho outro 307 SW 1.6 e isso me dá o aviso de poluição desde o primeiro ano, ele levou repetidamente para o workshop não me dá uma solução ou com a máquina. A verdade é que é muito ruim, mudança de lâmpadas todos os meses, a 100.000 km de mudança de embreagem e radiador. Levando em consideração que os quilômetros realizados foram realizados na estrada a velocidades e direção normal. Quando o radiador estava ambiado, eles colocaram mais um mais fino, já que aparentemente a casa os mudou para dar problemas aos anteriores. E para cima agora, um barulho foi lançado na distribuição. Obrigado