Pesquise no MDM

Boletim

Problema de circuito de carga em Citroen XSARA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11682 por Manual-Mecanica
Problema de circuito de carga em Citroen XSARA Publicado pela Manual-Mecanica
OLÁ PESSOAL.
Eu tenho um ano do Citroen XSARA 2000 1.6
de um tempo até esta parte, o sistema de carga está falhando. Inicialmente, a bateria começou a ferver, trocá -la. Posteriormente, envie para reparar o alternador suspeitando que ele carregará mais do que.
Um problema constante era que, nas luzes, há uma mudança de poder e simultaneamente variação na aceleração do veículo.
Em algum momento, a bateria foi baixada completamente e o alternador não entregou carga, então ele a enviou novamente.
Eu o instalei e tentei novamente que o alternador não carrega. Verificando a operação do circuito de carga que percebi que não há tensão no estator. Eu não assustei além, pois não conheço muito bem o sistema ... eu apreciaria qualquer ajuda que me guie a resolver esse fracasso.
Saudações a todos e isso é muito bom ...
Max

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11683 por Manual-Mecanica
Olá Max, é evidente que o alternador também não cobra por causa do regulador ou pela placa do portadiode, se você o enviou para reparar e não o deixou bem, você deve reivindicar quem fez o trabalho ou tentar fazê -lo, desmontando -o e verificando bem, sorte e cumprimentos. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11735 por Manual-Mecanica
Obrigado Jal ... mas eu já verifiquei o alternador do lado de fora do carro e está funcionando corretamente.
Há um cabo que energiza o estator do alternador depois de entrar em contato com o veículo, é provável que esse cabo tenha sido cortado?
Obrigado novamente ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11904 por Manual-Mecanica
A coisa mais fácil a fazer é colocar novos cabos no alternador são apenas dois cabos, então não vou me desviar para ver mais problemas de feeds de bateria direta e prontos, tente se você fizer bem a instalação novamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12434 por Manual-Mecanica
Olá, eu gostaria que o que eu faria é ver se os 12V de excitação atingem o conector do alternador quando o veículo estiver rasgado, mas daria a um cabo paralelo para ver se ele carrega e confirma que a falha está excitada.
Se a Miraria de 12V chegar até você se a polia cigarrada for girada, pois geralmente é uma polia dupla presa por um âmbito que às vezes gira a parte estendida no fundo, que o aparato de acessórios não se volta para as voltas desejadas. Eu faria isso fazendo uma marca que cobre a borracha e as duas polias e inicia os carros e pare algumas vezes, se a marca se mudar para lá, você tem a falha de uma polia da porcaria.