Pesquise no MDM

Boletim

XSARA Picasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11709 por Manual-Mecanica
XSARA Picasso publicado pela Manual-Mecanica
Hello good I had some post with another type of breakdown but the fault continues and worsens, in my Xsara Picasso he took the cadulimetro to measure the voltages of the connector that went to the correulimetro and the voltage goes well I made it with the car started and I did not fall that could happen to me, when I started an orange witness that put the motor fault, take it to a work The failure with the auto diagnostic machine but 2 failures appear as a result do fracasso motor, que era uma massa de fluxo de massa de fluxo e falha no medidor, eu não sei que, no final, isso significa que é cada um em toda parte, de acordo com meu amigo, meu amigo mudou meu amigo. I delete the fault and try the car and it stopped starting him at two hours and again the same failure the light of the motor failure, I have returned the correulimetro and thanks that they have picked me up and I have put the one that I had again but I do not know what to do, there is if it will be some relay related to the connector of the wholeulimeter, please help me, thanks and greetings.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11900 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Xsara Picasso
Nada tem a ver com as reletas ou fusíveis, a falha com o diagnóstico é muito verificada porque cheira a outra coisa, veja que o outro fracasso diz, anote e nos diga também que nos diz que a falha executa o veículo, porque o fluxo em más condições ou ruins que o veículo não começa e se ele faz muito.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11933 por Manual-Mecanica
Olá, bom de novo, o 1 que tenho que levar o carro para o Citroen que estou fazendo um cadulimetro total de teste e tentar, com o que está indo, sinto a surpresa de que o carro está indo com o conector que o sinal de que você não pode ser o que você não pode, se o que você não tem, que você não pode ser o que você não pode que você não se sinta, se o que você não pode ser o que você não faz bem, que você não pode que você não se sinta, se o que você não pode que você não se sinta, se você não se aprofundou, se você tem que a corrupção, que não foi a correção, que não foi a correção, se você não se aproxima, que você não pode ser que você não tenha que ser corrupto, que você não se aproxima, que você não se aproxima, que você não pode ser que você não tenha sido que você se refiro, que a correção, que não foi possível, se você tem que a correção, que não foi a correção. Chega pela autoconfiança que coloca como medi -lo, mas pude verificar o 1º é que, com o contato e o conector fornecido, estava verificando o pino 6 e a massa que deveria ser dada de 11 a 14V. E isso me dá, o segundo é com o contato e o conector conectado, e o 3º está com o conector ligado e o motor em Ressentin, pude verificar o 1º porque a 2ª e a 3ª, como eu medro, se o conector for colocado, aqui deixo uma foto da Autodata que você penso.

www.subirimagenes.com/fondosycapuras-autodata-4112478.html

Obrigado e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11953 por Manual-Mecanica
Para medir com os cabos conectados, você deve picar os cabos com a ponta do testador ou, não, descascar um pouco, apenas se lembra de dar -lhes novamente, agora a falha não pode aparecer e desaparecer e também assim, acredito que seu problema é um pouco mais complicado do que isso, pois é uma falha intermitente. Olho que, se o motor for o mesmo com o conector kitado que coloca a coisa mais causada é que ele tem muito a ver com uma falha nesse sistema, se o mecanismo mais. Valores tchecos e aviso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #11985 por Manual-Mecanica
Eu já disse a você no outro fórum que você tinha, esses motores falham na massa da taxa de fluxo que está no cabo do pino 3 do cabo caudalimetro.