Olá, bom de novo, o 1 que tenho que levar o carro para o Citroen que estou fazendo um cadulimetro total de teste e tentar, com o que está indo, sinto a surpresa de que o carro está indo com o conector que o sinal de que você não pode ser o que você não pode, se o que você não tem, que você não pode ser o que você não pode que você não se sinta, se o que você não pode ser o que você não faz bem, que você não pode que você não se sinta, se o que você não pode que você não se sinta, se você não se aprofundou, se você tem que a corrupção, que não foi a correção, que não foi a correção, se você não se aproxima, que você não pode ser que você não tenha que ser corrupto, que você não se aproxima, que você não se aproxima, que você não pode ser que você não tenha sido que você se refiro, que a correção, que não foi possível, se você tem que a correção, que não foi a correção. Chega pela autoconfiança que coloca como medi -lo, mas pude verificar o 1º é que, com o contato e o conector fornecido, estava verificando o pino 6 e a massa que deveria ser dada de 11 a 14V. E isso me dá, o segundo é com o contato e o conector conectado, e o 3º está com o conector ligado e o motor em Ressentin, pude verificar o 1º porque a 2ª e a 3ª, como eu medro, se o conector for colocado, aqui deixo uma foto da Autodata que você penso.
www.subirimagenes.com/fondosycapuras-autodata-4112478.html
Obrigado e saudações.