Pesquise no MDM

Boletim

XSARA Picasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #11991 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Xsara Picasso
Se eu medi o pino 3 com o Polyimetter e se ele der uma massa, como não é quando ela inicia.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12109 por Manual-Mecanica
Se você precisar colocá -lo igualmente, se você falhar um momento e a luz da pintura não desligar até que você a exclua. Ponsw que, para tentar, você não perde nada, apenas um pequeno cabo. Quando você sabe algo que avisa de maneiras, já por curiosidade

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12122 por Manual-Mecanica
Olá, bom, eu fui consertado o carro em Citroen, eles jogaram o carro com o carro desde segunda -feira, para que eles não tenham atingido a culpa e, no final, o que eu disse aos pinos que foram muito abertos e não dei um bom contato, digamos que eles o fecharam bem e que eu mudou 470, eu mudei o corpro, que, por esse motivo, eu não jogou o carro com quase 4 dias. Do cadáver e o resto de um pouco de trabalho exagerado, é por isso que eu não queria e fiz pelo Puebolo 15 km. E isso me leva 10 l. Em média, pode ser ferrado e medir a quantidade de gás que consome, obrigado e saudações, pelas quais você é impossível.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12128 por Manual-Mecanica
Ok, um Poko Caro sim, mas ei ... você esperava. Bem, faça o cálculo que você, para quantos litros ele sai.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12404 por Manual-Mecanica
O Citroen usa apenas o Caudalimetro para conhecer a porcentagem de EGR que o veículo está fazendo, devido a questões de anticontaminação da lei, por isso é porque você não percebe a diferença no motor quando o discordar. O que acontece é que a testemunha está ligada quando inicia a desconectada e o defeito do curto -circuito do sinalizador de flores para + e um curto -circuito de sinal de tema de ar para o +. Quando a falha do fluxo não liga a testemunha, se não após vários ciclos de operação em que detecta o erro. Depende da falha, a testemunha só pode ativar ou também entrar no modo degradado, ou seja, não passa por volta de 2000rpm. A primeira coisa que você precisa fazer é começar de 0. Deixe a calculadora sem falhas, coloque a Via 3 em uma massa direta, como eles disseram na mensagem anterior, porque é verdade que é uma reforma do Citroen, isso prova que ele não é que o tube de exaustão não atinge o sadreto (não é o que se exausta. Se tudo estiver correto, a falha pode continuar sendo o fluxo.