Pesquise no MDM

Boletim

Motor Sicronization 4.0 SoHC do Ford Explorer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11746 por Manual-Mecanica
Motor Sicronization 4.0 SoHC do Ford Explorer publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde:

se eles pudessem me ajudar com a sincronização do sistema de distribuição de um mecanismo de 4,0 SOHC para explorar o MOD 98 4x4, preciso que alguém soubesse sobre a sincronização desse mecanismo, pois estou substituindo as cadeias de sincronização, sei que elas me ajudam com um diagrama, já que algumas engrenagens não têm marcas a fazer isso.

Muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11800 por Manual-Mecanica
Olá, você não está sendo espesso é o de 6 cilindros. ou o 8 -Cylome. O acrônimo SOHC significa que é de uma única árvore de cames, o modelo que você menciona soa que seu motor é de quatro cilindros, se for, você só precisa colocar na Synchronia as manivelas do eixo de manivela com o entalhe em direção à Arriva PMS e a da árvore com o entalhe Arriva. Não há mais que espero ajudar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 meses antes #11838 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Sicronização do Motor 4.0 SoHC do Ford Explorer
O mecanismo 4,0L SOHC para o Ford Explorer 4x4 MOD 98 é de 6 cilindros em V, preciso de ajuda para colocar o motor em sincronia, uma vez que as engrenagens não têm marcas para colocá -lo no tempo, pois quando a falha foi detectada, algumas correntes foram quebradas e os tensionadores. Então agora você tem todas as peças para a montagem deles, embora desde o início quando desmontemos a distribuição, notamos que as engrenagens não têm uma marca específica para colocá -la no tempo, então solicito ajuda se alguém souber ou tiver um diagrama ou tiver fotos que mostram o tempo em tempo do referido mecanismo. Eu encontrei alguns diagramas, mas eles mostram que as engrenagens têm marcas, mas aquelas que eu não o trago.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30170 por Manual-Mecanica
Embora eu tenha passado muito tempo para os interessados ​​neste tópico, o manual deste mecanismo está aqui: www.manualsdemecanica.com/manuals/manu...orer-pdf-(sspañol)/

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 8 meses antes #52687 por Manual-Mecanica
Boa noite Eu tenho um caminhão Explorer 2004 4x4 Motor 4-0 O motor brasileiro apresenta uma falha e não consegui encontrar o caminhão em que eu o trago em uso e derretido já está morto a bomba que a bomba filtra o filtro de gasolina Fille.