Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com Hyundai Verna GL 1.5 do México

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12166 por Manual-Mecanica
Ajuda com Hyundai Verna GL 1.5 do México publicado pela Manual-Mecanica
Olá, sou do México, tenho um Verna 2005 1.5 GL e estou tendo um problema para ver se você sabe o caso e pode me ajudar, acontece que hoje de manhã, quando você inicia minha verna depois de toda a noite, o carro soa como o mergulhador, é uma questão de 5 segundos, mais ou menos, como é para carregar, eu tenho que a dúvida? Ou o óleo está simplesmente sujo? Embora ele tenha três meses para mudar, obrigado por sua ajuda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12176 por Manual-Mecanica
Ele pode estar baixando o Taqui é normal, você muda e agora, mas como eles são um pouco caros até que você faça mais e conserte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12195 por Manual-Mecanica
olá; Em alguns casos, isso é corrigido usando uma menor viscosidade do óleo. Se geralmente for 20W50; Você pode substituí -lo por 15W40 ou 15W50, também lembre -se se não houver sedimentos dentro do motor; Isso é corrigido fazendo uma lavagem de motor ou fluchina com produtos específicos para este caso; No entanto, eu fiz isso com um ACPM ou PINT a diesel, no momento da troca de óleo. É aplicado pela tampa de enchimento, o motor pode trabalhar. 15 minutos e, em seguida, o óleo é drenado, substitua o filtro de óleo e coloque tudo novo.
boa sorte