Pesquise no MDM

Boletim

Problema com minha Kia Rio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12208 por Manual-Mecanica
Problema com meu Kia Rio publicado por Manual-Mecanica
Hello everyone and in the first place congratulations x the website ^^ is very useful .... even Acer a pretty strong noise in the capo ..... stop the car and when I opened my baps I discovered that I had metal chips flying x the entire left side of the engine ... where the distribution strap goes ..... fixing well locate that one of the poleitas through which the belt passes strangely and there I did not turn it on again, in case it helps you to try to help me the car began to release "smoke" I say smoke because I really do not know what it was for sure, I can assume that oil was no longer that it was white like vaporization ... I am something distressed thinking that it can be something serious and I dare not move it and that I do not know if this poleeita belongs to the spine It is noteworthy that the car worked correctly and I did not stop x what I am a trankilo of I am not longing out the distribution, I would come from pearls if someone Tem um manual explodido ou um manual de oficina para poder apontar para você mais explicitamente qual dos Poeitas é. Eu cumprimento e espero suas respostas muitas e saudações.
PS: Eu acho que este é o tópico certo para minha dúvida, se não for assim, peço desculpas e, por favor, mova -o para o lugar certo, mas sem jogá -lo na lata de lixo. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12232 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Problemon com minha Kia Rio
Veja seu problema pode ser relativamente sério se você continuar andando, o importante é que você nos diga que a Pulley é a que gira de forma irregularmente porque é o eixo de manivela e é desmarcado que você precisa fazer um reparo muito preciso, bem, a Pulley é e nos dizer para orientá -lo, mas tentar não fazer o veículo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.