Pesquise no MDM

Boletim

Problema de golfe MK2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12310 por Manual-Mecanica
Problema de golfe MK2 postado por Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com um golfe MK2 16V, recentemente o comprou e o carro falha muito, é bom até 3 4 mil turnos, mas a partir daí começa a falhar, ele permanece estagnado e é difícil para ele subir e mais a marcha antes de acontecer. Minha teoria é que a bomba de gasolina não é a que precisa carregar. A minha é uma 1,8 16V com injeção K-jetronic e me dá a sensação que transporta do GTI 8V com injeção de digifan. Alguen conhece as pressões alimentares para as quais os 2 carros funcionam? E já colocado se alguém souber que o depósito de transferência vale a pena repetir, porque tenho bomba de gasolina, mas a acomodação é diferente.

BUF !! Que solavanco que me manteve !!
Se você não pereceu ao lê -lo, espero suas respostas;)

uma saudação!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 meses antes #12502 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: problema com o golfe mk2
Olha, o golfe com injeção eletrônica usa apenas uma bomba, que vai lá dos 50-60 libras; A injeção mecânica dos 16V precisa de muito mais pressão; Estes usam duas bombas; uma baixa pressão (no tanque) e a alta pressão, colocadas sob o banco traseiro no lado co -piloto; Isso vai acima dos 100 libras de pressão.
Não descarte uma possível falha no distribuidor de combustível que ocupe esses carros; Dentro, eles trazem diafragmas que quebram e causam essa falha; Às vezes até se afogam porque gastam muito gás; Espero que meu conselho te sirva.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.