Pesquise no MDM

Boletim

Eu solicito informações. VW Bora 2005 Motor Ber.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12548 por Manual-Mecanica
Olá a todos os membros do fórum, há alguns meses, comprei um produto mexicano VW Bora 2005 e busco informações técnicas, parece que esse tipo de motor foi contratado em muito poucas unidades, será por esse motivo que não encontro informações. Grato pela possível ajuda que você pode me oferecer ............ Horácia A.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12566 por Manual-Mecanica
Eu recomendo que você abaixe o manual Audi A6 de 2005, porque é quase igual ao Bora, você comenta que é um motor de ber, é o 5 -cilindro? Você tem algum problema específico ou está apenas procurando alguma informação?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12581 por Manual-Mecanica
Olá Blanco69W, Agradeço sua resposta rápida, digo que graças a Deus agora não tenho nenhum problema com o Bora, mas sempre gostei de ter informações dos veículos que possuo desde que sou mecânico desde criança, embora agora esteja aposentado.
O motor é de quatro cilindros, mas recebo a atenção de que você para de usar o MAF na saída do filtro de ar e o investiga em múltiplas unidades compartilhando com o mapa.
Então, acho que pode ter outras modificações que eu não conheço. A primeira ferramenta que compro foi o scanner, então continuarei como falhas que exigem ferramentas especiais, desde que eu receba o físico.
O manual que é o Manual de Serviço A4 da VW Jetta, Golf, GTI. Isenção manual (é recomendar), eh Printim +/- 1900 folhas, mas esse mecanismo não é, então vou ver o que você recomenda para ver se descobrir outra coisa.
Agradeço às suas informações novamente e nos informaremos sobre as realizações .......... Horacio.