Pesquise no MDM

Boletim

Veículo mais leve

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12578 por Manual-Mecanica
LIPERO DE VEÍCULO PUBLIADO POR MANUAL MECANICA
Olá a todos, para ver se você pode me ajudar, o isqueiro do meu veículo, ilumina o isqueiro, colocando como você deve colocar, para o vermelho vermelho, ou seja, ele funciona para acender os cigarros, mas, no entanto, não dá corrente aos meus dispositivos elétricos.

Eu li que pode ser por causa das cinzas de tabaco que os restos permanecem no isqueiro e, em seguida, os adaptadores não fazem contato, isso é verdade? Posso resolvê -lo limpando o isqueiro?, Se houver outras soluções ou algo assim me diga, preciso que o isqueiro conecte minha praia ao carro. Obrigado a todos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12599 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no regresso Re: Veículo
Linpia não custa nada além de acreditar que o problema é o adaptador do seu PlayStation, imagino que você conecte um interruptor atual, ou seja, um aparelho que transforma 12 a 220 ou 110 volts.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12638 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no regresso Re: Veículo
AMS already solved it, plug a device and did not turn on, when disconnected it took me the entire lighter, exposing the cables, disconnects, I connect them again as they were making sure that the connectors were well held and if it worked perfectly, for the connection of the play and the portatil DVD, I use a converter of 12v to 2 150Watts, with that I have plenty, I put a thief and connect the play, the DVD, and it gives me Para colocar o carregador móvel e outra coisa, embora não exceda a potência máxima, não haverá problemas, encontrei um conversor daqueles por € 35 Não sei se o preço é bom, não encontro o mesmo modelo online. Obrigado pela ajuda Kikemec