Pesquise no MDM

Boletim

Estou bloqueando megane

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12697 por Manual-Mecanica
Estou bloqueando megane publicado por manual-mecanica
The aluto is blocking and I do not know what to do is a megane reindeer and you can only do with the key and this is done and there is no case that it starts in another way since it blocks everything, please I need urgent help I do not know what I need the car and the mechanics that have gone to see it do not know how to handle the matter only tell me that I have to send it value is 400,000 app and no
information

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12703 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: estou bloqueando megane
Look with a scanner you can unlock it if the problem is that the computer is blocked, I did not open a problem, if it is your key, you will have to buy one if you do not have both, or the other option at least here in Chile is that they unlock the keys and their codes and it works like a normal car, this is done by the places where you send do not make keys if you do not lose the houses. Há outra opção, mas funciona apenas nos casos contados com os dedos de uma mão, desconecte o batedor por 30 segundos ou um minuto e tente ver o que acontece.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12704 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: estou bloqueando megane
Vamos ver meu amigo ...
Se o que você quer é que o veículo ligue seja muito fácil, leve uma duplicata para a chave do carro, não importa se é de qualquer material especial, o importante é que a escultura é exatamente a mesma. Então, quando você tiver a chave se puder ter a parte preta da tecla danificada, onde estão os botões do bloco central, procure o caminho para abrir a chave, com muito cuidado, tire uma espécie de pedra preta que é pressionada na base do plástico -chave.
Em seguida, coloque a chave (duplicada) sobre o vidro que você pegou em torno do interruptor de partida e coloque a ignição "ligada",
depois ligue seu veículo e agora.B)
Lá, o que você está fazendo é que seu veículo está equipado com imobilizador (na Renault, é muito específico para esse sistema e é classificado por letras, A, B, C, D, ... Z, mas isso sempre funciona) e toda vez que você coloca a chave lá dentro dela, é um cristal chamado "transponder" que emite um código para a antena (transciber) que é circularmente circular. Este código toda vez que você intui a chave e, em seguida, faz mudanças, quero dizer que ele só o reconhecerá com o último código que eu grave o transponder, mesmo que você compre a chave não o ativará, já que você precisa programar a chave para o imobilizador e o PCM.
O que eles fazem na maioria dos casos é deixar o carro se eles imundam e colocar qualquer chave, o que torna seu veículo vulnerável a uma violação.

sorte.B)