Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com neon chrysler

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12792 por Manual-Mecanica
Problemas com Neon Chrysler publicado pela Manual-Mecanica
Saudações à comunidade mecânica. Aqui está procurando suas sugestões íntimas. Digo meu problema:
na semana passada, meu carro começou com o problema a seguir, de nada para e eu o dou e imediatamente liga novamente. Bem, esse problema desapareceu, tudo de bom. Bem, hoje eu senti que estava em uma tranquilidade e comecei a acelerar um pouco, depois caiu à sua revolução normal. Agora ele está parando de novo, mas, enquanto eu comento, ele liga imediatamente. Eu uso 91 octanos há anos, embora o octano 95 seja especificado. Na minha ignorância, acho que será o catalisador que está obstruindo a saída normal dos gases.
Agradeço antecipadamente toda a ajuda que você pode me oferecer.
Seu amigo
Edwin

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12800 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com Neon Chrysler
Olá amigo, recomendo que você revise o IAC, responsável pela ociosa. (Porque ele sobe e as adolescentes, o carro se apaga) O catalisador não é porque perde as forças do carro a princípio e, quando é avançado, você começa e desliga em alguns segundos. Eu recomendo um ABC com um mecânico. Saudações Bernhard

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12816 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com Neon Chrysler
Obrigado amigo Bernhard, certamente sua contribuição será muito útil. Basta dizer a ele outra coisa, hoje eu o uso e diagnostico que só isso acontece quando coloquei neutro (n), porque se eu o mantiver nessa era de pé, isso não acontece. Minha transmissão é automática. Então, eu acho que você é o diagnóstico que você aponta para o IAC. Bem, muito grato.
Edwin