Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com o Atlântico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12807 por Manual-Mecanica
Ajuda com o Atlantic publicado pela Manual-Mecanica
Bem, peço ajuda com o Atlântico do meu chefe, acontece que a caixa de velocidade era Madrio, então demos a caixa em troca (a que eles nos deram em troca se o puxão foi testado), então montamos que já foi colocado.

Mas o problema é que o carro é muito que o burro não tem força é muito lento (é preciso escalar uma escalada: Seco: ), mas não mais pega uma descida ou plana e ganha força.

Perguntamos a vários mecânicos e eles nos disseram várias coisas que a piada é que fizemos tudo o que eles nos disseram e permanecem iguais.

-O que tempo fora do tempo (já o pegamos e permanecemos os mesmos)
-Bujias (novos e iguais)
-platinos (novos, acomodados e iguais)
-que possivelmente o motor não funciona (eles apenas o desenham, não acho que seja isso)

que eles acreditam que pode ser que eu espero que você possa repará -lo a partir de agora.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12836 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Ajuda com o Atlântico
Para qualquer dúvida tcheco, primeiro a compressão dos pistões que são mínimos de 100 psi ou finalmente 90 psi, a caixa do seu carro é automática ou padrão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12840 por Manual-Mecanica
A caixa é automática.

E olhe para o carro está consertando tudo e o motor acaba de tocar e verificar se está incluído os pistões, certo?

E se os pistões fossem as velas úmidas de óleo, certo? Apenas molhá -los.

Estou errado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12842 por Manual-Mecanica
Do not need to wet the spark plugs so as not to have compression, so I tell you that you carry it with another mechanic and give you the reading of the piston compression by piston if the reading is good as I told you before, it is not the engine you can also check if the engine is revolutionized more than what is not awa Revolution is the Checalo engine and hits me is not for others then because of an oversight we can move the rings when they instill them or ay compression vazamento nos valbules.