Pesquise no MDM

Boletim

Renault Megane Classic Distribution Marks

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes - 15 anos 2 meses antes #12953 por Manual-Mecanica
Renault Megane Classic Distribution Marks publicados pela Manual-Mecanica
Bem, meu problema é que, depois de quebrar a alça de distribuição de M megane, as válvulas dobraram, o cilindro para baixo e a leva para reparar, eu o retire e acontece que a oração de montar o cinto que não encontro o cinto, mas não encontro o cinturão, mas o cinto não o fazia, mas o cinto não encontra o cinto, mas o cinto, mas não o move, mas o cinto não o fazia, mas que o cinto não o fazia, mas que eu o faz com que o cinturão, que não encontro o cinturão, mas que o cinturou, mas não encontro o cinturão, mas o cinto que não o fazia, mas não o fazia, mas a mão que o faz com que o cinto não encontrei o cinto, mas que o cinturou. Polias, então acho que há um para marcar com os pontos do motor que eu não vejo e também tento iniciá -lo e observar que o gaosil não atinge a bomba. Você poderia me ajudar a saber onde estão as marcas de motor ou outras abordagens pagas e a PK não fica diesel na bomba?
Última edição: 15 anos 2 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12979 por Manual-Mecanica
A distribuição não possui marcas é coberta com um kit de ferramentas especial, e a bomba você deve verificar se ela vem atualizada, os fusíveis e que, se a bomba funcionar bem, talvez o botão de corte para a inércia o esprema novamente e já isso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13177 por Manual-Mecanica
Renaul Megane não possui marcas de distribuição no motor tem apenas marcas na banda e, quando você leva as duas voltas, é normal que você não corresponda às marcas que você só precisa consertar que é a mesma banda, que não atinge as válvulas ao girar e ligar e ligar -a ligada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13276 por Manual-Mecanica
Olá, eu sou Manu5, suponho que você fale sobre o motor F9Q, para bloquear o virabrequim, você precisa pegar um parafuso com um copo de apenas vidro baixo do recuperador de óleo. Lá você coloca uma broca de 7 mm, se bem me lembro e está girando a pressão do eixo de manivela com a broca até encontrar o site bloqueado. A árvore de cames é deixada com uma marca que está apontando para a parte superior, se você olhar para a tampa da árvore de cames, veja que usa um entalhe, USALA de referência. Monte a alça com uma linha no ponto da árvore de cames, outra no piñon do cyguñal que também carrega e o restante é a bomba. Em seguida, gire 2 voltas e verifique se não há choques mecânicos. Girando 2 voltas, as linhas nunca podem combinar com você com os pontos porque o cinto faz seu ciclo diferente. Espero que a informação o sirva, eu trocaria os dois rolos malucos mais tensores. tudo de bom. Manu5.