Pesquise no MDM

Boletim

algo alto consumo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12973 por Manual-Mecanica
Algo alto consumo publicado pela Manual-Mecanica
Olá, bom, tenho um Picasso de 2003 com 95.000 km. E o consumo tem me ignorado um consumo médio de 10L./100 km. E eu tenho metade do urbano e meio na estrada há um ano, eles me mudaram na Citroen the Crowd e sopraram um Pastão, a coisa curiosa com o carro iniciou o motor e parei o carro que olho para o consumo médio e ele atirando que vejo algo estranho que não sei o que fazer, ele tem mais alterações de gás de gás e petróleo, no poder, talvez não fique mais. 7 litros de meio não acontecem, minha condução não é agressiva, por favor, faça uma alça, obrigado e saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13092 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Algo Alto Consumo
A primeira coisa que você precisa fazer é limpar bem o caudalimetro, verifique se nenhum alfinete falha e também ver a fumaça feita pelo carro ao dar um apartamento, porque pode ter algum injetor que injeta mais.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13104 por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, eu te faço uma pergunta. Você mudou por acaso na última vez que o silenciador, o catalisador ou algo de todo o tubo de fuga?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13108 por Manual-Mecanica
Eles me mudaram na Citroen My Body e me disseram que a injeção de acordo com a máquina de diagnóstico injetou bem, então, na segunda resposta, não a mudei nem o silenciador nem o catalisador, a fumaça feita quando acelerada é branca, mas pouco, obrigado e cumprimentos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13170 por Manual-Mecanica
Eu lhe perguntei isso porque às vezes; em carros com catalisador; Eles têm a famosa sonda lambda na saída disso. A sonda serve para controlar a emissão de gases de escape e trabalha de acordo com a temperatura que registra a saída do catalisador (alguns modelos têm um na entrada e outro na saída).
De acordo com o que mede o pedido para o computador do motor e a "ordem" que ele injetou mais ou menos combustível.
Eu poderia estar falhando nessa sonda. Está apenas mudando e geralmente não é caro