Pesquise no MDM

Boletim

É urgente com o Derby Starting ou Polo Classic 05

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13019 por Manual-Mecanica
Saudações a todos. Eu sou do México.
Há 3 semanas, compre um Derby ou Pole Classic 2005 usado em uma agência, e tudo estava bem na primeira semana. Na segunda semana, percebi que foi acelerado entre 1000 e 2000 rpm e a única maneira de "desaparecer" era ir ao ponto morto e dar uma aceleração. Quando foi interrompido (em alta, por exemplo), a desaceleração permaneceu a 1200 rpm, em vez do solo de 750-800 rpm, eu "desbotou" o solo depois de alguns segundos, ou ainda lhe deu a aceleração.
Eles o levariam para compor o problema (eles me deram 30 dias de "garantia" na agência) e me deram a um dia seguinte. Tudo parecia ter voltado ao normal. Como eu estava com pressa, eles não me disseram o que fizeram comigo.
Saí da cidade e o carro parei 5 dias e hoje eu precisava, ela não começou.
Parecia ter pouca gasolina e colocar 6 litros e nada. A bateria está bem porque eu posso acender as luzes, o rádio, o ar condicionado e ir muito. Sem mencionar o óleo, seus níveis estão bem. No começo, ele não começou o carro, depois de tentar ativá -lo usando a técnica de "bombear um pouco de gasolina com o acelerador", o motor começou a começar, mas apenas por um segundo ou dois e depois sai, ele não continua andando. Depois de alguns minutos, ele não o bombeou para não "afogá -lo" e nada. Então ele continuou por um tempo até que mais ou menos o motor permanecesse em 3 segundos, o que não é progresso. Escusado será dizer que até hoje eu não tinha de início.
Entendo que os motores precisam de 4 coisas principais: gasolina, óleo, eletricidade e ar. De acordo com o que, desde o início, tem sido ruim é a entrada do ar e parece -me que, quando reparados, eles fizeram uma chambonada para o Vàlvula IAC ou algo relacionado e me deixaram pior. O que você acha?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13032 por Manual-Mecanica
Você pegou alguma vela de ignição para ver o status deles, ou seja, se eles estão molhados ou não? Verifique -os e veja

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.