Pesquise no MDM

Boletim

Range Rover

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13084 por Manual-Mecanica
Range Rover publicado pela Manual-Mecanica
É Range Rover 1997, a pressão do óleo tem mínimo, eu já trocei a bomba que melhorei um pouco, reviso rolamentos do eixo de cambota, eixo de cames e estou bem. Qual pode ser a falha?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13103 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Range Rover
Eu tive um problema, mas pior, mas fiquei sem pressão (não em um rover) e tentamos a bomba lá fora e era perfeita.
Acontece que nas extremidades da haste que normalmente comandam as bombas e que vêm da árvore de cames ou do distribuidor em outros casos, elas têm um hexágono como um lanche nas pontas.
Aconteceu que em uma das pontas o hexágono havia sido arredondado pelo desgaste e a bomba não levou as voltas para lançar a pressão necessária.
Além disso. Talvez em reviravoltas baixas ele joga mais do que alto e seja porque ele patina o mais a incorporação.
Mas antes desse desarmamento, eu sugiro que você revise a válvula reguladora da pressão do óleo, que não superou a mola que normalmente carrega, porque se essa fosse essa válvula seria mais aberta do que o necessário e estaria perdendo sua pressão.
Esclaro que não tenho idéia da coisa específica sobre esse mecanismo, mas o que digo é um pouco comum a qualquer mecanismo.
Espero ajudá -lo. Sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13125 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Range Rover
Você tentou um manometro para medir a pressão pode ser o sensor defeituoso.-