Pesquise no MDM

Boletim

Luz vermelha no painel Opel Zafira

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13246 por Manual-Mecanica
Red Luz no painel Opel Zafira publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, sou novo no fórum e estreei com uma pergunta.
Eu tenho uma gasolina Zafira 1.6 do ano de 2003. Fui aceso uma luz vermelha no painel com uma chave cruzada. Levei -o para Opel, eles me mudaram muito bem, mas o problema persiste. Se eles colocam auto -diagnóstico, nenhuma falha nem mecânica ou elétrica aparecerá.
Eles me dizem que mudar a unidade do quadro de distribuição desaparece o problema, mas custa 1200 euros.
Alguém sabe o que pode ser o fracasso?
Se o auto -diagnóstico não dá qualquer falha é perigoso para permanecer nessa luz?
Muito obrigado a todos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13250 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Luz Vermelha no painel Opel Zafira
Olá, bem, está uma chave cruzada e atrás de uma forma de carro? Nesse caso, é o código -chave inicial que eu conheço não tem nada a ver com o quadro de distribuição e a injeção. Existem veículos que contêm um chip ou algo na chave do carro de segurança média. saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #13266 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Luz Vermelha no painel Opel Zafira
Essa luz é o leitor ou avizor do leitor de código -chave, não é perigoso, mas tenha cuidado, porque em algum momento você pode mais ler o código e não iniciará esse código que o código deve sair em um scanner, dependendo da utilidade dos mesmos, mas não se preocupe por enquanto não o problema, o FIAT deixa o final do final em alguns modelos. Depois de usar outra chave e não o carro original, mas a cópia disso, isso geralmente acontece, não é um grande problema.