Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com S15 Chevrolet 2.8 TBI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13281 por Manual-Mecanica
Ajuda com S15 Chevrolet 2.8 TBI publicado pela Manual-Mecanica
olá pessoal.

É a primeira vez que você vê que eu escrevo e faço para pedir sua ajuda, pois terminei minhas idéias com o Modelo 87 TBI 2.8 do Modelo 87 TBI 2.8,
tudo iniciado pelo absurdo de um amigo que conectou os cabos da bateria e o deixou por vários minutos, o que causou que a parte do computador seja queimada, o que não envia pulsos negativos à injeção de TBI. Bem, abri o computador e foi apenas um diodo danificado que mudou e enviou pulsos novamente, mas depois disso só trabalhei um dia e agora o que não tinha era uma faísca, mudei o dreno do distribuidor, cobertura e fios da vela de ignição, tudo isso não por Tanteo. Se não, porque eles já estavam em condições muito ruins. Mas eu ainda não o desencadeava, então tentei outro módulo de ignição e permaneci ruim, então ele tentou a linha do distribuidor para bobina e computador e acabou sendo uma linha fraturada Acia a bobina. Bem, agora tem uma faísca, tem injeção, mas começa apenas alguns segundos e desliga, parece -me em injeção, mas se a injeção for vista funcionando, mas aparentemente é insuficiente, pois se eu adicione manualmente a gasolina ao corpo de aceleração, o motor continuará funcionando, mas somente até que você pare de fazer isso, ele sai imediatamente.

Por favor, se alguém puder me dar idéias, eu aprecio isso, pois tudo isso já tem mais de 2 meses e eu realmente acredito que não dou mais um.

saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13296 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com S15 Chevrolet 2.8 TBI
Olá minha empresa.
I am Alonso de Huatabampo and I am Electromecanoco and the problem that T5U has with that truck is so fasil

that
what auenes to check is the corriente that arrives at the computer is broken a fuse line that is located next to the side of the driver but this in the muddy Tomorrow I will regret and if I do not tell you another opsion to look for you for the other side you have to change that computer if that
good line is not broken after a while and sorte.B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13313 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela sua resposta.

Hoje eu verifico, mas não encontro as linhas que você menciona, uma pergunta atinge todos os fusíveis? Ou isso independente, porque no painel de fusíveis está tudo bem. Você vai acaso o manual deste caminhão?

Saudações e obrigado

Eletromecânico A criança escreveu:

Olá minha empresa.
I am Alonso de Huatabampo and I am Electromecanoco and the problem that T5U has with that truck is so fasil

that
what auenes to check is the corriente that arrives at the computer is broken a fuse line that is located next to the side of the driver but this in the muddy Tomorrow I will regret and if I do not tell you another opsion to look for you for the other side you have to change that computer if that
good line is not broken after a while and sorte.B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13338 por Manual-Mecanica
Olá minha empresa.

Olhe para o manual que não o tenho, mas tenho o diagrama do diagrama elétrico S10 94 TBI porque Manuel Na não descreve nada, mas as linhas que eu digo isso fora da café matoriana.
Anexado ao Guardfango do lado do motorista, mas na lateral do sistema de ABS eletrínicos há uma série de linhas fisíveis que se vai para o Bulvo do Aseite e você já vê o computador

Para mais informações à tarde, me desencadei
Este é o meu e -mail

Neste endereço, eu me encontro à tarde para ver você