Eu recebo um ATOS para sincronizar, algo normal. Mas acontece que, ao colocar o scanner, registrei o CKP DTC. O cliente disse que havia mudado recentemente para o mesmo. Então eu comecei a apagá -lo, mas continuei jogando -o, então decidi experimentar o sensor me deu como resultado em todos os testes (frequência, resistência e levá -lo a um metal para ver se ele ativou os ininters) .. que estava nos parâmetros indicados pelo manual. Eu me peguei então emprestado por um momento outro ECU e sonda que não saí do DTC, no entanto, quando instalei a ECU do carro do carro, não lançava o DTC, foi algo equivocado ... e ainda mais porque o motor não começou a falhar o cilindro e não há mais de 700 pp, mas o que é bom, mas o que se trata de um sponse. Posteriormente, subseqüentemente ao múltiplo ou por uma das mangueiras vazias, incluindo a que vai para o reforço, altera as vedações da válvula porque estava abaixando algum óleo de sonda com outra bobina e nada continua a falhar no cilindro e falhar em estabilizar o hidrocarboneto. Como o relacionamento estequiométrico é de 27 a 1 e descobriu que o IDE IPRILENTI PASS