Pesquise no MDM

Boletim

Minha faísca sai

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13389 por Manual-Mecanica
Minha faísca publicada por Manual-Mecanica
Olá, por alguns meses e, mais e mais frequentemente, o Spark 2005 está desligado:( . Isso acontece quando eu vou ligá -lo, uma vez que não há problema, também sai quando estou dando inverso. Disseram -me que pode ser um sensor, o scanner jogou um sensor no corpo de aceleração. Eu gostaria que alguém me dissesse se isso pode ser sério e se caro.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13406 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: minha faísca
Sério, caro Sim, os novos sensores de veículos são um pouco caros, mas isso só faz o contrário e quando você o liga ou durante o dia também, veja se você pode nos dar um pouco mais de dados porque estamos com falta de informações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13411 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta. Veja o sintoma é que ele sai no início ou quando eu reverso. Uma vez em andamento, não tem problema, ou seja, devo ser muitas vezes ou acelerar o caso na sinistro imediato, quero que eu saia. O que eles me disseram é que o Sacaner lança um erro no corpo de aceleração, mas não sei se pode ser uma bateria ou coisa. Basta sair e acho que isso é normal.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13439 por Manual-Mecanica
Normal não é, mas se o scanner lhe disser um problema no corpo de aceleração e seu veículo está equipado com acelerador eletrônico, não é muito o que você pode se aproximar, porque também é responsável por regular em uma menor apaga o código, veja se aparece novamente, às vezes esses códigos na memória se incomodam até que você os retire e você não deve comprar nada