Pesquise no MDM

Boletim

Ensino de óleo no circuito de refrigeração

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13424 por Manual-Mecanica
Óleo de chá no circuito de refrigeração publicado por manual-manica
Ensino de óleo no circuito de refrigeração do meu Kangoo Renault. Possivelmente é devido ao conselho da Cyatics, mas não sei se poderia ser para outro lugar. Esta é a minha pergunta para alguém que conhece o assunto. Muito obrigado antecipadamente,
meu canano é diesel 1900 de 1998

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13440 por Manual-Mecanica
Amigo, eu digo a você algo que o óleo no circuito de refrigeração geralmente é o problema do botão da cabeça do cilindro, mas se o seu veículo tiver a mesma força que o problema, o problema poderá ser preenchido em outro lugar, verifique isso onde o filtro de óleo é um trocador de calor, traga duas mangueiras uma que um entra no outro, você tem uma ponte e feche o circuito sem passar pelo trocador de calor para o trocador de calor. Eu preciso desse sistema, trocar a água e testar, fiz as barias e essa falha é muito comum em Renault Peugeot e Citroen não se preocupem até que você realize o teste se tudo correr bem, deixe assim que não é para mudar a peça. Boa sorte e nos informe

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13448 por Manual-Mecanica
Bem, chefe .. Lamento dizer que certamente será uma junta de bunda ... e o pai aconteceu com ele em um Renault 21 ... o carro era perfeito como o poder usual e tudo ... apenas um poko de óleo no refrigerante ... Eu o fiz criado ... e sem problemas. Teste de TB para limpar bem o circuito de refrigeração .....
Saudações e sorte !!