Pesquise no MDM

Boletim

É revolucionado sozinho

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13436 por Manual-Mecanica
É revolucionado apenas publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, como você será novo no fórum. Graças a você, consegui vários manuais do Kia. Mas não existe o do carnaval Kia 2500 V6 150CV de gasolina, que é o que eu tenho. Minha consulta e problema é que eu chego a 4000 rpm sozinho quando você começa e está no morto. Quando você está indo notas que são revolucionadas. Por favor, você pode me ajudar a resolver o problema. Obrigado e saudações antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13445 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: é revolucionada apenas
Bilhetes de ar falsos tchecos, nas mangueiras do órgão de aceleração ou admissão, verifiquem o funcionamento adequado da válvula IAC e, finalmente, tcheco o sensor de tenneur, os electro estão sempre funcionando? Ou você tem Thermventilator?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13460 por Manual-Mecanica
Obrigado Kikemec por responder tão cedo. Desculpe incomodá -lo, mas eu poderia me dizer onde todos os elementos que você me diz estão localizados, para poder verificá -los bem, porque com tantas mangueiras e válvulas eu fico louco. Me ajude.
Pd. Espero não incomodá -lo e ser pesado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13461 por Manual-Mecanica
Fercom, vendo sua resposta, eu a relaciono com o conhecimento, leve -o a um workshop e indica para revisar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13475 por Manual-Mecanica
It is not annoying to help photos I can not send you because I do not have, even if I will be taken to take pictures of the vehicles that I repair to help them better, the hoses are the ones that reach a round mouth where a large hose enters, the IAC goes to the side of the body where there is a pariposa inside (butterfly = golden metal disc in the body where the large hose enters From the thermostat where the hose that enters the upper part of the radiator is Nascido, ou em algum lugar na cabeça do cilindro, o Eletrventilator é o ventilador do radiador que funciona por corrente, o ventilador térmico é o ventilador do radiador que funciona por gel térmico e está no motor e flutuando na frente do radiador.