Eu tenho um Renault Clio 1.5 DCI que a 110000 km por falhas "da fábrica" é quebrado o tubo que conecta o filtro de combustível à bomba de pressão da pressão e a partir daí o grande problema.
I change the food hose and I started, but I do not pass anything, nothing

and as I do not have Scanner, take it to a consent where they sent me by change

or did not attend me and took it to a mechanical center where they repaired it and they told me that I had the 4 bad injectors (as it is of the Common Rail type at the time that air enters the high pressure system, they burn these) Chile were too expensive and shods

the mount and schedule them and separate the pressure lift pump. Ele andou no motor, mas não muito bem, o maldito fumava do que o Opio Jajajajaa de fumar chinês e eu não recebo nada (menos de 1000 km).
Agora limpe os injetores novamente e instale e inicie o motor. O problema é que custa mais do que um pouco de partida, mas a EMP terminando a parte instantaneamente e com a folha não.
Teste com o testador A capacidade inicial da bateria (possui uma nova bateria, CCA 600A) e no momento de iniciar a tensão de 10 a 10,4 a 10,7 V e o motor não funciona ... aqui está a história. Quando a bateria com o início subir para 11 V e mais, o motor começa e funciona.
O que deve ser? Os injetores ou um problema elétrico serão?
Espero que eles me reabasteçam assim que estou mais ou menos angustiado, já que também tenho um motito e me aproximei do inverno bruto do Chile
cuidadosamente Davishho