Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com um Renault DCI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13679 por Manual-Mecanica
Problemas com um DCI Renault publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Renault Clio 1.5 DCI que a 110000 km por falhas "da fábrica" ​​é quebrado o tubo que conecta o filtro de combustível à bomba de pressão da pressão e a partir daí o grande problema.
I change the food hose and I started, but I do not pass anything, nothing:( and as I do not have Scanner, take it to a consent where they sent me by change: Nervoso: or did not attend me and took it to a mechanical center where they repaired it and they told me that I had the 4 bad injectors (as it is of the Common Rail type at the time that air enters the high pressure system, they burn these) Chile were too expensive and shods:( the mount and schedule them and separate the pressure lift pump. Ele andou no motor, mas não muito bem, o maldito fumava do que o Opio Jajajajaa de fumar chinês e eu não recebo nada (menos de 1000 km).
Agora limpe os injetores novamente e instale e inicie o motor. O problema é que custa mais do que um pouco de partida, mas a EMP terminando a parte instantaneamente e com a folha não.
Teste com o testador A capacidade inicial da bateria (possui uma nova bateria, CCA 600A) e no momento de iniciar a tensão de 10 a 10,4 a 10,7 V e o motor não funciona ... aqui está a história. Quando a bateria com o início subir para 11 V e mais, o motor começa e funciona.
O que deve ser? Os injetores ou um problema elétrico serão?

Espero que eles me reabasteçam assim que estou mais ou menos angustiado, já que também tenho um motito e me aproximei do inverno bruto do Chile:(

cuidadosamente Davishho

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13688 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com um Renault DCI
Veja a bateria em queda quando começarmos mais ou menos normais, mas pode ser ativada com o aquecedor, por mais do que o normal eu não vou corretamente, você deve alterá -lo, mas para uma de maior amperagem, acho que esse é todo o seu problema, ou você faz um teste simples, na manhã do primeiro começo, a bateria é a bateria que é a bateria pura, a bateria é a bateria.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13741 por Manual-Mecanica
Olá, como eu estava, eu tinha e de tantas evidências que sempre cheguei à conclusão de que eles eram os injetores, por isso os levou a reparar e me disse ao reparador que traz os tubos e a rampa derivada porque eles são muito sensíveis ao manipulá -los, é um, o outro é se você verificou o turbo nesses motores desarranôs. As velas de ignição de pré -aquecimento neste sistema de injeção são usadas, apenas em caso de climas extremos em 0, espero que isso sirva.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13746 por Manual-Mecanica
Vale a pena colegas, espero colocar uma mão na outra semana desde que meu trabalho encurta meu dia : Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 semanas antes #13986 por Manual-Mecanica
No final, eles foram os injetores novamente
amaldiçoados ...: Nervoso: : Nervoso: : Nervoso: