Pesquise no MDM

Boletim

Assento toledo não começa quente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 13 horas antes #1415 por Manual-Mecanica
Hello, I have a toledo 2.0 GL of the year 91, when this cold starts well and while this ignition I can turn around the world, but when I turn off it no longer starts again until three or four hours do not pass, we have reviewed the entire injection system in this case it is multipoint of the simultaneous intermittent type, everything seems fine, consumption when you walk is still the same as it was before the problem, we made a clean electric shots and nothing, I hope you can help me

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 8 horas antes #1418 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Seat Toledo não começa a quente
A falha inicial pode ser devida a várias coisas.

Em primeiro lugar, você deve garantir que o carro continue a ter uma faísca quente quando ficar quente com o motor iniciante, para remover uma vela de ignição e dar uma vela à chave é vista rapidamente.

Descartado o tema elétrico, você pode tentar colocar uma garoa de gasolina na borboleta a gás quando lhe dar a falha, se o motor iniciar e parar, o problema é definitivamente a injeção.

E agora a bagunça. Se você diz que começa bem e quente, não pode ser tão simples quanto o circuito não mantém a pressão de injeção quando você para o carro, porque a válvula anti -Backgryground da bomba, o regulador de pressão que vai atrás dele e antes que o filtro ou o regulador de pressão de vácuo que esteja na rampa de injeção ao lado dos injetores seja ruim e não se aproximará firmemente.

Dessa forma, quando o carro para em condições normais, a gasolina deve estar a uma pressão de cerca de 2,5 a 3 bares nos tubos. No seu caso, os tubos ficam em 0 bar, mas cheios de gasolina.

Isso faz com que você comece com o motor frio, a gasolina também é fria e líquida, para que a bomba pressione imediatamente o sistema e a falha passasse despercebidas.

Mas quando você começa a quente, se a gasolina não estiver sob pressão, o calor do motor faz com que ele ferva dentro dos tubos, fazendo com que eles esvaziem completamente. Quando você inicia a bomba de gasolina, o circuito precisa carregar até que a gasolina atinja os injetores.

Para verificar isso, deixe o aquecer o motor, pará -lo, deixe -o por um tempo e onde ele deve falhar quando você começar de novo, coloque o contato três ou quatro vezes seguidas sem iniciar o carro (o zumbido característico da bomba de gasolina será ouvido por alguns segundos) dessa maneira, o circuito novamente será carregado.
Já vira para começar, se o motor iniciar, a falha é essa.

Outra coisa que também pode acontecer é que todos os componentes estão bem e têm um pouco de tubo picado, mas cheiraria a gasolina e o faria em andamento griparia a gasolina no chão.

Espero que isso ajude você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 11 meses antes #1425 por Manual-Mecanica
Bem, mude as bombas, porque esse modelo carrega dois, um dentro do tanque e outro embaixo do chão e não seguimos nada nelas, que o problema seja elétrico, mesmo que eu desencadeie? Vamos ver se eu explico, a faísca quando está funcionando bem é azul, mas quando não inicia, é meio avermelhado, não sei se é a coisa certa, as velas de ignição ficam pretas e leem que é devido a muita gasolina sem queimar, a bobina pode ser aquecida quando ele esquenta como descobrir?

obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 11 meses antes #1438 por Manual-Mecanica
É verdade que, quando as velas de ignição estão muito frias ou quando o motor não queima gasolina, as velas de ignição ficam pretas, mas são cobertas com fuligem.

Se o tema da gasolina for comprovado (as bombas não devem necessariamente mudar, mas verificar a pressão), é uma questão de faísca.

Para verificar as bobinas de ignição, as faíscas são usadas, o que nada mais é senão um eletrodo exposto conectado à bobina. Se a bobina estiver bem, você deve fazer arcos de um centímetro, pelo menos, de uma cor azul brilhante. Se a bobina estiver errada, mesmo que o desencadeie, não excederá 6 ou 7 milímetros de faísca e também a faísca será roxa.

Outra coisa, como estão os cabos da vela de ignição? Para mim, em um Toledo 1,8 16 válvulas os tinham mal e o que eu estava fazendo é que, quando ele aqueceu, parou a desaceleração, até que um dia à noite eu pude ver (e observar) como as faíscas saltaram dos cabos altos para a massa e minha mão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1605 por Manual-Mecanica
Bem, no final de tudo, esta é a

solução Toledo 2.0 de 92 tem dois sensores de temperatura na mangueira de Aguq que entra no motor, um preto que vale para o instrumento que o EESTA no painel interno e um azul é aquele que diz à calculadora a temperatura que o carro possui.
Bem, esse azul estava aberto, não com o valor médio de resistência e, no frio, ele deve medir aproximadamente 1800 ohm, quente, essa resistência cai cerca de 200 ohm.
Eu poderia repará -lo limpando as docas e o metal que forma a resistência e agora como novo, não falhou mais no início.
Parece que a razão para não começar é que, para a calculadora, eu estava sempre frio e enviei mais combustível que o afoga, então a fumaça negra para o escapamento e o forte cheiro de gasolina que
espero ajudar os outros