Pesquise no MDM

Boletim

Ford Fiesta RS Turbo.Fallo Motor da Saltos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 semana antes #14270 por Manual-Mecanica
Ford Fiesta RS Turbo.Fallo Motor da Saltos publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um RS Turbo Ford e um fracasso deixou o motor repentinamente, explico: quando a caminhada fica perfeita, mas quando o turbo começa a colocar o carro, o carro começa a pular como se tivesse o pé do acelerado e acelerado novamente de repente, ele só o faz quando o turbo começar a soprar se eu o carregar sem pior turbo. Eu fecho o contato e começo de novo ele é removido, mas sai novamente, tentei de tudo e mudei de outro carro que eu tenho o mesmo não falha e não o tiro.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 dias antes #14307 por Manual-Mecanica
Valeriano Lopez escreveu:

Eu tenho um RS Turbo Ford e um fracasso deixou o motor de repente, explico: ao caminhar, fica perfeito, mas quando o turbo começa a pressionar o carro, o carro começa a pular como se tivesse tomado o pé do acelerado e acelerar novamente, ele só o faz quando o turbo começar a soprar se eu o carregar sem que o turbo, o turbo, o turbo não falhe. Não falhe. Eu fecho o contato e começo de novo ele é removido, mas sai novamente, tentei de tudo e mudei de outro carro que eu tenho o mesmo não falha e não tira.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52204 por Manual-Mecanica
Bem, embora o post tenha sido há muito tempo atrás, eu responderei o mesmo.
O que acontece com você é porque você tem o turbo "soprando" a pressão excessiva. O Turbo Party vem com uma pressão serial entre 0,5 e 0,55 (0,6) barras. Tendo em excesso florescido, a sonda do mapa (Manifeold Air Pressão) detecta uma pressão de ar excesso no coletor de admissão (certamente que o Turbo estava soprando mais de 0,8 bar, o que eu acho que é o mapa) e o quadro de distribuição entra no modo "seguro" e começa a cortar a injeção como proteção do motor. Você precisa ter cuidado com essas coisas, porque, com o turbo soprando a besta, é picado com a biela (a explosão no cilindro ocorre quando o pistão ainda está na raça ascendente em direção à PMS). Você carrega o motor em menos de qualquer coisa.
Saudações, sete anos atrasado.