Pesquise no MDM

Boletim

Problemas Inicie o assento Ibiza 1600 Gasolina 1998

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14393 por Manual-Mecanica
Olá pessoal. Eu tenho um Ibiza Gasolina 1600 AA de 1998 e nunca me deu problemas até alguns meses atrás. Ultimamente, quando tento iniciar o carro, ele faz 2 coisas ... ou inicia o primeiro sem nenhum problema, ou dou para entrar em contato e iniciar, mas saia aproximadamente em 1 segundo. Às vezes, tenho que tentar até 8 ou 10 vezes até que o motor não sai. E às vezes eu nem consegui, então tenho que desistir e, depois de alguns dias, dou o contato a ele e começo o primeiro.
Não entendo muita mecânica, mas não sei se isso tem a ver com algo das pipetas das velas de ignição ou de alguns injetores ...
Vamos ver se alguém pode me dar uma mão e me dar alguma opção.

Muito obrigado antecipadamente.

Edu

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14408 por Manual-Mecanica
olá.
Essa falha que você faz de missão tem um campo muito amplo de possíveis causas que precisam ser descartadas para poder alcançar a solução o mais rápido possível e sensillo.
O que posso aconselhá -lo e de acordo com minha experiência, existem três sistemas possíveis que podem causar essa falha.
1.- o sistema de combustível; Portanto, você deve verificar se a bomba funciona corretamente eletricamente e mecanicamente, o circuito de combustível para os injetores.
2.- O sistema de ignição verificando se você tem uma faísca nas velas de ignição de ignição, se você o descartar imediatamente.
3.- E finalmente, algum sensor de posição do eixo de manivela ou eixo de cames se o usar.

Essas são as únicas alternativas normais se o motor não começar, obviamente, se você não interveio nenhum outro sistema, nem da distribuição ou da ordem de ignição do mecanismo.
Para poder fornecer mais informações, verifique esses sistemas e você pode me fornecer mais detalhes da condição do seu carro.
sorte...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17617 por Manual-Mecanica
Bem, é minha primeira pesquisa aqui e acho que posso ajudar ...
Isso aconteceu comigo, tente a chave de reposição, pois pode ser (no meu caso foi) a chave da chave. Oficial como e codificá -lo.