Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com Ibiza 1.9 d 1995 Urgente!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes - 14 anos 11 meses antes #14460 por Manual-Mecanica
Ajuda com Ibiza 1.9 d 1995 Urgente! Postado por Manual-Mecanica
Bons parceiros, outro dia, coloquei a distribuição ao meu Ibiza 1.9 d 1995 e, ao fazê -lo, visto que meu cinto estava se movendo e aconteceu. Agora, tenho o ponto do eixo de manivela em um ponto, o ponto das câmeras para outro, o ponto da bomba na outra ... Eu tenho outro motor igual e me ajustei e coloquei a distribuição da mesma forma e, ao iniciar, não me inicia, ou seja, o que me reportava ao mesmo tempo.

Ajuda, por favor, sou muito urgente por ter o carro parado. tudo de bom
Última edição: 14 anos 11 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14474 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com Ibiza 1.9 d 1995 Urgente!
Acredito que você tenha a campanha na PMS do cilindro número 1 que você deve ter na cruz nas válvulas de 4 ou 1, se em Compretion 4.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes - 14 anos 11 meses antes #14483 por Manual-Mecanica
Em seguida, descreverei passo a passo a desmontagem, montagem e rascunho da distribuição desse mecanismo:

Desmontagem:

Remova o filtro de ar, as tiras de arrasto auxiliares, a polia da bomba de água, a polia da bomba da direção assistida (se necessário), a tampa da cabeça do cilindro, a tampa superior da distribuição (Num 1), os parafusos da polia da manivela (4 parafusos Num 2), a polia da eixo (NUM 3) e a tampa inferior da distribuição da tampa (número 4).

Em seguida, gire o eixo de manivela até o cilindro 1 (lado de distribuição) estar em PMS (ponto morto superior) e compressão (as pontas das câmeras para cima).

Em seguida, verificaremos o volante de inércia se a marca de referência for enfrentada (nº 5). E continuaremos a inserir uma platera no slot que está na parte traseira da árvore de cames, de modo que isso bloqueou a árvore contra o plano superior da cabeça do cilindro. (No. 6).

Em seguida, você deve inserir um alfinete na polia da bomba de injeção para manter o rascunho da bomba (Num 7) (geralmente coloco um copo de carraca pequena, não sei se 10, 11 ...).

Solte a porca do tensionador (não 8) E vira -o para o izquerda para remover o rolo de cinta, pressione a porca novamente, não muito para manter o rolo ainda no momento até que você precise apertar o novo.

Para montá -lo novamente, ele opera na direção oposta à desmontagem, certificando -se de que o suprimento de bloqueio e que a marca do eixo de manivela no volante de inércia coincide. De acordo com o Autodata, você deve afrouxar o parafuso central da árvore de cames (Num 9) e atingir a ponta dos aspargos para liberar o cone da polia, prossiga para o rascunho com o tensiômetro na alça de distribuição.

Pessoalmente, não, apenas coloquei o cinto no dente correspondente da polia da árvore de cames já tensionada até que a árvore gire levemente e libere o plath, assim é exatamente o mesmo que era antes de remover a velha correia.

Saudações e espero que isso ajude você.
Última edição: 14 anos 11 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14491 por Manual-Mecanica
Obrigado pela ajuda, isso me serve muito esta manhã, vou promover. tudo de bom

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14594 por Manual-Mecanica
Eu tenho o eixo de manivela e a bomba de gasolina no lugar, mas não sei como colocar na árvore de cames, como faço? Existe algum sinal? Ajuda, por favor