Pesquise no MDM

Boletim

Renault Megane não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14652 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Não liga Renault Megane
B) Olá; Você me dá que o volante está danificado,
você tem caixa automática?
Data que volante ???
Se você não está mais pressionado, não posso te ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14688 por Manual-Mecanica
Look é um Renault Megane de 2004, primeira geração, é automático. O sintoma estava superaquecendo e não ligou novamente. O mecânico me diz que uma peça chamada Flyer da caixa automática foi danificada, mas por sua vez me diz que o sobressalente vale mais ou menos 2000 e que não é alcançado. A questão é o que minha irmã pode fazer três semanas sem carro. Obrigado ...

Claudia BP

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14691 por Manual-Mecanica
Holas, adiciono a essa sequência se você se referir à roda localizada na parte traseira do motor, onde o conversor da alerta ou torque normalmente está fechado o caso de um veículo com transmissão automática; Isso pode afetá -lo ao ligar o seu veículo, pois este volante tem dentes pequenos, dos quais um sensor de efeito Hall envia um sinal PMS ou PMI para a ECU a serem referidos por referência que o veículo iniciará e, assim, entregará o combustível, a faísca e o ar no momento e no valor certo de acordo com as condições operacionais !!!
Você precisa se informar com seu técnico a verdade seria um pouco para dizer que essa é a causa pela qual seu veículo não começa !!!
: Seco:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14695 por Manual-Mecanica
Olá, boa tarde.
Do meu ponto de vista, acho que a falha não vai lá, onde seu mecânico diz. O que eu poderia dizer é que realmente existe um volante no motor conhecido como volante de inércia que atende à função de absorver raças mortas dos pistões e manter o equilíbrio perfeito do virabrequim. Para que esse elemento tenha falhado, deve ter havido um superaquecimento de modo que ele estivesse deformando como uma borracha de mascar, de modo que um provável sensor de posição não o detecte. O que eu digo é menos uma ideia para você imaginar se é a causa do fracasso. E acho que isso nunca acontece. Você sabe se a compactação do motor, ou se eu desmontar algo e a distribuição que é muito provável nesses motores?
já que é muito complicado. Informe -os quando tiver notícias ..
Boa sorte ...