Pesquise no MDM

Boletim

Meu Ford Fiesta é um pouco acelerado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14643 por Manual-Mecanica
Meu Ford Fiesta é um pouco acelerado publicado pela Manual-Mecanica
Good morning,

Hello friends, please I would like to know what I should do, it turns out that my car Ford Fiesta Model 99 is a bit accelerated, and since this model has no revolution tacometro is a bit more complicated I would like to know how I can solve this inconvenience by lowering the revolution a little so that the car does not feel so accelerated ... in advance thank you very much and I wait for your help as soon as possible thanks ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14649 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Meu Ford Fiesta é um pouco acelerado
Tcheca onde o Piola termina, existe um regulamento que a idéia nunca é Movero, mas se você quiser fazê -lo, deixou a esquerda à direita, acredito no que diz que verificaria que não há vazamentos de ar. sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14663 por Manual-Mecanica
olá.
Você tem algum histórico quando seu fracasso começou, quero dizer que, após qualquer reparo, para algo assim. Para poder guiá -lo melhor, sempre produz informações frias e quentes.
sorte....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14818 por Manual-Mecanica
Muitos esporam seu auxílio, mas eu já achei o problema, acontece que o pedaço de mecânico que deixei o grampo do tubo de ar sem apertar e dos 4 parafusos da tampa do filtro de ar deixou 3 sem apertar, e a raiz disso é muito mais séria, mas o que passava, mas agora digo que eu realmente tenho um problema muito sério, o que é mais sério, mas agora digo que eu realmente tenho um problema muito sério Não funciona desde quando eu removo o cabo alto, o carro não falha como se esse cilindro não funcionasse o que devo fazer ... as peças de reposição serão muito caras, pois sei que devo enviar esse host do pistão .......