Pesquise no MDM

Boletim

Fanclutch Instale em Chevy Nova 74 / 4.1LT / 6L

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14753 por Manual-Mecanica
Instale o Fanclutch em Chevy Nova 74 / 4.1LT / 6L publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos:

Chevy Nova '74 com o motor 4.1LT. (250i.c.) 6 Online, ele tem um ventilador fixo. Eu gostaria de colocar um ventilador com fantasia, mas a bomba de água tem o eixo longo e não o permite.
Existe outro modelo de bomba de água com o eixo curto?
Existe alguma adaptação que possa ser feita, como colocar uma elice de plástico de algum outro modelo de carro?
Alguns fãs sugerem que eu remova o Elice e coloque um eletro -venenador, mas não esclareça qual deles, alguém sabe sobre qualquer modelo eletrov., Eficiente o suficiente para esse tipo de motor?

Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14774 por Manual-Mecanica
Aver Nova 74, first I want you to clarify me because you want to change the fixed the car is heated or something?, well anyway an electrventilator can adapt to any car just look at the fact that he covers the largest surface of the radiator, and then he adapts extending the anchor anchors, a feet is made to not pierce the radiator, if you decide you ask me for the electrical plane for the installation for the installation, as I tell you, as I tell you. O eletroventilator esfriará melhor e Kitas 5 quilos de peso do motor, que e adicionados às maiores correções legais um pouco mais fortes. E se você pode mudar de elices e tudo apenas se adapte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14780 por Manual-Mecanica
Oi Kikemec:
Obrigado por suas sugestões. O ventilador que atualmente possui é fixo e metálico de lâminas flexíveis (pesadas), e o motor aquece apenas em tráfego pesado ou encostas longas. A ideia de fanc. É para reduzir o efeito de arrasto que faz com o fixo e aumentar a economia de gás. Com um pouco de melhoria na força do motor.
Eu concordo com você no Electr. Mas eu gostaria de manter o motor o mais "original possível". Embora se você conhece algum modelo eletrônico. Com base, ele funciona em outro veículo, com o motor como ou maior que o 4.1 da minha Nova, eu estudaria a opção. Nesse caso, eu precisaria do plano elétrico. que você me oferece.
Saudações.