Pesquise no MDM

Boletim

Ajude Chevrolet Luv 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14803 por Manual-Mecanica
Ajuda Chevrolet LUV 96 Postado por Manual-Mecanica
Olá a todos:

Preciso de ajuda com meu caminhão, é um Chevrolet LUV ano 96 2300cc, o problema é o seguinte, esse caminhão estadual parou em torno de 2 anos, porque simplesmente não liga e revisou os injetores, a bomba de injeção, bobina e plugues de ignição, mas ainda assim pode ser o problema puramente elétrico.

Um fato, colocando combustível para o múltiplo de folhas de admissão sem nenhum problema, mas dura apenas o benzine que eu coloquei.
Eu realmente não sei o que mais fazer, vou experimentar os cabos elétricos do computador para sensores e atuadores para ver se há problemas.

Finalmente uma consulta. Alguém sabe que o sensor permite a não -ignição do motor?: HUH:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14804 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda Chevrolet LUV 96
Oi Andres.
Para começar com uma pequena introdução, posso dizer que, para um carro com injeção eletrônica ativar, ele deve ter quatro condições principais.
1.- combustível
2.-Aire
3.-Chispa
4.- Pegue o sinal
para que você comente, aparentemente, não deve ter problemas de ar ou faísca devido a dar luzes de combustível direto.
Em seguida, você pode se concentrar diretamente no sistema de combustível e escolher o sinal -up. Ao dar contato, você sente a bomba na lagoa? Ou quando você começa que trabalha? Se não funcionar diretamente ao iniciar. Isso está na lagoa e na Energizala do relé para verificar a condição da fiação. Com isso, você pode sair se não for resolvido, inspecionaremos o sinal do sensor de sinal.
de informação ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14807 por Manual-Mecanica
OK, devido à resposta rápida, tentarei o sensor que você mencionou, tendo o que acontece, a bomba está funcionando, também verifica que ele vem com pressão suficiente para os injetores, o problema é a partir daí, algo faz com que os injetores não funcionem.

Terei o tema do sensor, comentar sobre os resultados.
;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14809 por Manual-Mecanica
olá.
Eu entendo que você tem a ideia clara. Provavelmente, é o sinal da manivela que os 12 volts estão sempre presentes porque os injetores alternam por terra, ou seja, com o cabo de massa.
sorte...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15117 por Manual-Mecanica
Olá Victor, eu digo que não consegui encontrar o sensor que você mencionou, fui a uma loja de peças de reposição Luv e eles me disseram que eu não existia, então voltei a zero. Por acaso, você terá o manual deste mecanismo (LUV 95 2.3 cc), eu seria útil, eu apreciaria, já que tenho 2 desses caminhões e os levava ao mecânico onde eu moro me custa muito dinheiro :( .