Pesquise no MDM

Boletim

Ajude Chevrolet Luv 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16560 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda Chevrolet LUV 96
Olá amigos, gostaria de saber se alguém tem um manual de workshop para um Chevrolet Luv ou Isuzu KB, meu carro é da segunda geração que os pegou e é de 1991, gostaria de fazer uma revisão, mas gostaria de ter pelo menos o manual do motor, se alguém puder ajudar. E desculpe, eu sei que nada disso responde à sua pergunta. :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48272 por Manual-Mecanica
Eye La Luv 96 não usa sensor de virabrequim ... os sinais de rotação são enviados do distribuidor ..... tente com uma luz LED se os injetores tiverem um sinal de pulso ... boa sorte!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 2 semanas antes - 7 anos 2 semanas antes #53199 por Manual-Mecanica
Olá Andres, seu problema está apenas no sistema de combustível, pois, ao adicionar você externo, o motor se divide e é mantido até que o combustível termine, o que indica que todo o resto está em perfeitas condições. Eu lhe digo há algum tempo que eu tinha que ver um Chevrolet LUV 2.3 Ano de 1996 com carburador e bomba mecânica com um problema semelhante. Ele acrescentou combustível pelo carburador e deixou o motor até que isso terminasse. Uma bomba de combustível elétrica foi instalada na linha de combustível perto do motor e a tomada de bomba uma mangueira transparente em uma garrafa para ver a operação disso e a surpresa deixaram muito pouco combustível no início depois que quase um minuto é descoberto e uma grande quantidade de Benzina está muito suja e com sedimentos é permitido funcionar até que saia. Em seguida, a mangueira de saída do teste elétrico para o carburador e o motor está instalado e está sendo trabalhado sem problemas, mas uma vez em uso alguns dias para para a sujeira novamente. A solução definitiva foi remover a lagoa e limpá -la também limpar as mangueiras da linha de combustível e a alteração da bomba mecânica filtro de benzina e limpar completamente o carburador, depois disso sua operação não apresentou mais problemas.
Última edição: 7 anos 2 semanas antes . Motivo: Dicção