Pesquise no MDM

Boletim

Problema de injeção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #14998 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema de injeção Re:
Obrigado pela resposta, a bomba está girando, mas não sei qual ou onde está o fluxo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15022 por Manual-Mecanica
Em uma oficina de bomba, eles me dizem que a calibração da bomba pode ter perdido ao descobrir, ou a caixa está falhando, mas não sei como verificar qual das duas coisas é a causa da perda de energia e consumo excessivo de combustível. O motor não tem problemas de compressão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15023 por Manual-Mecanica
olá.
O que posso contribuir para você é que sua bomba está girando e seu veículo também possui turbocompressor. Um reparo na bomba é um trabalho muito delicado e muita pressão. Se você fez o trabalho e desmontado a bomba, é mais provável que esse ponto ruim ou fora de ponto seja coisas diferentes. A outra coisa importante é que você deve provar a bomba de combustível, além de uma experiência a parte superior daquelas bombas, carrega os limites do potenciômetro mínimo e máximo e de posição "0" que trabalham juntamente com a válvula EGR, além disso, existe um regulamento muito importante dentro da cobertura que você desmontou que é um tom de arme e é improvável que um teste bancário seja detectado. Para detectá -lo, você deve realizar testes adicionais para o que um protocolo de teste determina porque as condições são diferentes.
Espero que não seja complicado, mas que você precisa desmontar e colocá -lo no banco é sim ou sim.
sorte...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15028 por Manual-Mecanica
A flor da flor ou o medidor de massa de ar, você deve procurá -lo logo atrás do filtro de ar do carro, geralmente é preso com dois grampos na manga de ar ou usa parafusos no alojamento do filtro de ar e um grampo que o segura na alça de ar de entrada.

É um cilíndrico, oco e com um conector de cabo de 5 no centro. Sua missão é medir a quantidade de ar que o motor está aspirando o tempo todo e, dependendo desses dados e de muitos outros, o quadro de distribuição gerencia o motor.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15032 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta, isso me deixa mais calmo, esclarecei que eles o repararam em um workshop que descobriu que não têm bancada de teste para bombas e não foram dissociados com o motor. Além disso, uma pessoa iquique me disse que a bomba de injeção e sua calibração têm muito a ver com a caixa de câmbio, porque oferece um sinal para passar as mudanças, pois a mudança de marchas é lenta. Ele não os atinge, mas colocando diretos e acelerando, é difícil para você pegá -los, mas conecte a unidade do botão e passa normal a 80 km. Então o direto e tudo de bom, mas não posso obter mais de 100 km. No avião, porque na subida é deixada. Eu apreciaria se você pudesse esclarecer outra coisa a fazer, porque entre calibrar a bomba e pedir um iquique, a mesma coisa sai, já que você me diz que ela perde um ajuste importante ao descobrir, estou avaliando uma mudança de bomba.