Pesquise no MDM

Boletim

Cherokee 97 a 92 Duvido diferenças

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #14995 por Manual-Mecanica
Cherokee 97 a 92 Doubd Dale Double Diferences Publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos. Minha pergunta é que tenho um ótimo caminhão Cheroke Laredo 4.0L em Liniea 97 Simples. Um pistão do cilindro 6 foi quebrado, pois não encontrei no Yonke do mesmo ano do caminhão que encontrei um 92 XJ Cherokee ao tirar os pistões daquele caminhão, percebi que tinha pistões mais grossos é o mesmo diâmetro da altura do cilindro. (É claro, alterando os 6 pistões de 92 para 97 com suas biejas) Diferenças do pistão do pistão
(Barefoot Vernie)

97: muito fino Os pistões Pistão fino

Pistão 92: Pistons grossos e anéis grossos

, mas são os mesmos diâmetro que
eu penso que o mais reforçado de XJs para os brecha queijo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15030 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Cherokee 97 a 92 Duvido diferenças
Em princípio, os pistões mais leves com segmentos mais finos são construídos para "clarear" a virada do motor e reduzir o atrito entre o cilindro e o pistão, embora isso tenha uma vida útil menor do que no caso de pistões com segmentos espessos.

O problema ocorre porque o eixo de manivela é o balcão para transportar alguns pistões e manivelas com um certo peso e, se iluminarmos os pistões, os contrapesos do eixo de manivela serão excessivos, para que as vibrações ocorram na operação do motor.

Possivelmente, o motor 97 entregou um pouco mais de energia do que o de 92, mas não acho que tenha sido uma grande diferença. (Para dizer a verdade, nem um grande poder para o deslocamento que possui).

Por outro lado, sou a favor de pedir equipamentos de motor nas casas de habitação, pois são totalmente novas e comprovadas e o mais importante. Eles são garantidos para o motor ao qual se destinam.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15058 por Manual-Mecanica
Amigo, aconselho você a colocar os pistões originais que esse mecanismo trouxe. I am not quite sure but I think that your model uses hyperautetic pistons and although the others will undoubtedly function the useful life of the engine is very affected, moreover, I have seen that that engine serves all the pistons of previous models such as even those of the 70s and that they seek to stop tricking the engines because there are some that use up to 4 rings and others that you use the oil ring on the skirt of the piston. De qualquer forma, se um carro é para uso normal, é sempre melhor o original, é claro, se for alcançado ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16232 por Manual-Mecanica
Desculpe -me pela resposta tardia.
Argumento para colocar 92 pistões, pois em uma usinagem (Revent), eles me disseram que não há problemas, já que o seguinte o leva e disseram a ele uma Valantada pesando os pistões e eles disseram que está dentro dos parâmetros. In which I have a month working and I still have not given problems the machine I am well serenita was changed new:

Std

rings
metals
of
the

Elebas Std Tree Safe, the others were changed all the cellos of the water
pistons of 92 xj
and the other rods the houses (spoons) are of the same engine
I hope it will last for about 3 years and if it thunders the engine I will be given to know and greasy for their comments for their comments