Pesquise no MDM

Boletim

Totalmente Black Sparks Cosrsa Evolution

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15360 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Totalmente Black Spark Plugs Cosrsa Evolution
Os cavalheiros lembram -se do sensor de pressão atmosférica, ou do EGR, faça a varredura e veja qual o valor é mais alto, lembre -se de que a vela preta é muito combustível e pouco o ar vê os valores de lambda que você lançou os quatro plugues de ignição pretos ou são alguns, especialmente, o carro como energia como ele vai, veja o corpo de aceleração como é para você.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15981 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Totalmente Black Spark Plugs Cosrsa Evolution
Bem, colegas difinitivamenete encontram o problema que o sensor de oxigênio estava fora de posição às vezes trabalho e outras não, mas então eu decidi mudá -lo e o problema desapareceu bem, agradeço muito por sua colaboração e espero que continuemos como isso é uma boa ajuda ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16025 por Manual-Mecanica
Bem, posso lhe dizer que, se isso tiver muito a ver com os sensores que eles nomeiam como oxigênio, a água, mas eu também recomendaria que as velas de ignição que você coloque tenham resistência ou grau térmico, também verifique o TPS da sorte ....