Pesquise no MDM

Boletim

Radiador de aquecimento do lanntra

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15256 por Manual-Mecanica
Radiador de aquecimento Lantra publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal!!!

Primeiro de tudo, apresente -me, já que sou novo neste fórum. Sou psblohb e a razão pela qual caio aqui é porque tenho um Hyundai com um problema que quero resolver e gostaria de encontrar informações.

Explico um pouco: embora eu tenha olhado e olhando para a web, no Google e em outros fóruns, etc ... Não encontrei nada relacionado ao que estou procurando, ou isso é muito desajeitado ... ou isso realmente não é nada ... Não sei ... a pergunta é que tenho um lagra de Hyundai SW 1.9D dos 99 que têm a radidade da aquecimento em pobres caros e me abriga. Quero mudar essa peça, se possível, mas não consigo encontrar um manual ou ajuda de como fazê -lo.

Você sabe em algum lugar onde eu posso me informar bem? Ou você tem algum link ou manual que possa me ajudar? Ou também ... você sabe como me aconselhar sobre isso? Como não quero colocar a mão até ter o máximo de informações e conhecimentos possíveis, para não estragar o carro mais do que o carro, hehe.

Obrigado a todos pela sua atenção. Estou esperando por uma resposta possível.

Muito obrigado novamente, saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15263 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica no Radiador de Aquecimento Re: Lantra
No momento, se você não for manual, poderá ir ao Hyundai, com o número do quadro e o modelo do carro e pedir peças de reposição que imprimam o respingo, o console central ou onde está localizado o radiador de aquecimento.

Você os acorda em si mesmos não dirá passo a passo como é desmontado, mas por enquanto você saberá onde o aquecedor está localizado e o que você deve desmontar até alcançá -lo, o que já é alguma coisa.

Se você tem um amigo que entende um pouco de mecânica, com os explodos, você já terá uma idéia de como desmontar e acessar o radiador de aquecimento.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15279 por Manual-Mecanica
Geralmente é verdade que quase todo o torpedo interno do veículo deve ser

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16829 por Manual-Mecanica
Experimente este link, é a página original, você pode imprimir os explodos e a ordem do arranjo, basta registrar
www.hmaerervice.com/