Olá a todos:
você verá, tenho um problema por algumas semanas no meu carro (Renault Megane II, 16V 1.6, gasolina), o que não é que isso afete a operação do mesmo, mas dá a lata suficiente.
O fato é que, ao girar o volante com o carro, como uma vez correndo e especialmente em terrenos de despedida, há um ruído como um roze com a folha na área da roda dianteira.
Levei -o a um workshop pensando em problemas de suspensão e amortecimento e não encontrei nenhuma peça que dizemos que poderia estar em más condições. Eles olharam em todos os lugares e não localizaram o problema. A última vez que me disseram para agitar o interior da roda e todos os braços que unem o motor com um spray anti -fumery, óxido etc. e o ruído desapareceu por cerca de 8 dias e agora ouve novamente.
Um amigo me disse que pode ser um problema de peças de plástico ou borracha/tacos que podem entrar em seus braços e que são gastos, não me lembro do nome deles porque acho que é em inglês.
Eu queria saber se alguém passou por algo semelhante ou esse problema soa e eles têm alguma solução.
Muito obrigado por sua atenção.