Pesquise no MDM

Boletim

Ruído da roda dianteira direita

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15713 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no RE: ruído da roda dianteira direita
SilenBlocks falou comigo um amigo, e será a próxima coisa a contar aos da oficina quando eu voltar. Vamos ver se é isso, mas não tenho certeza de que isso tenha algo a ver com o calor, embora eles tenham me dito. Para o calor, um barulho saiu em uma porta dos fundos, mas isso não importa para mim para não estar em uma parte mecânica.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15714 por Manual-Mecanica
Eu mudei relativamente em breve as pastilhas de freio das rodas dianteiras e também me dei que os discos ainda não precisavam mudar porque estavam em boas condições, então descartei que tive um revezamento com essas peças, embora não saiba especificamente o motivo, nada pode ser descartado.
No workshop, eles me disseram uma vez sobre a temperatura e, se fosse o motivo, eu só teria que esperar que eles caíssem o suficiente para verificar.
Outro comentário menciona os blocos de silêncio, mas acho que existem várias peças que podem carregar um pouco de borracha ou borracha e você teria que adivinhar qual falha (perdoe minha ignorância se eu estiver errado em alguma coisa, mas obviamente a mecânica não é minha). Obrigado pelos seus comentários

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15733 por Manual-Mecanica
Pegue o óleo (3 em 1 ou similar) aos bloqueios de silêncio que você vê e tente ver se o ruído desaparece

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15760 por Manual-Mecanica
Olá, o que eu leio pode ser o que, na Costa Rica, chamamos de rotulagem de direção, ao verificando -os, eles estão indo bem, mas em muitos casos é internamente seca ou gordura sem gordura, produzindo um som ao girar a direção parada ou executar o carro !!!! Já é o tempo em que você balança o ruído suspenso quando a etiqueta é lubrificada ou os blocos silenciosos podem ser, mas estes são danificados, eles não soariam ao virar a direção por que naquele momento eles não agem !!!!! Lá você me diz como foi !!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15761 por Manual-Mecanica
Envie para alterar todas as borrachas das tigres que estão secas ;)