Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda por favor com meu tsuru

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15376 por Manual-Mecanica
Ajuda por favor com meu tsuru publicado pela manual-mecanica
Primeiro de tudo, eu me apresento, não sou novo no fórum, mas é a primeira vez que publico e preciso de ajuda.
I have a Tsuru Taxi 2002 16 GSI valves and I have the following problem:
it turns out that 15 days ago I went up to a prolonged climb to the extent that the radiator was revealed: S because I had no where to park, I changed the radiator for a new one and I forget the matter:lol: , later I began to heat day to day to the extent that I could only work for times The water pump, I put it on time, tuned it, in short I already did everything that Apesar de ser o problema, mas continua a aquecer e sei o que fazer, por favor, preciso de ajuda porque os reparos já me deixaram frio,: INSPENHO: por favor !!!!!!!!!!!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15380 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: ajuda por favor com meu tsuru
Veja também um tsuru desse modelo e o trouxe de táxi no DF, ao alterar a bomba de água do Checaste se trouxer termostato, suponho que, se ele o trazer, se ele traga termostato, pode ser o que o que ficou preso "fechado", não é caro, eu passou por isso com minha missão da Nissan e foi o terror que foi o que estava caro. sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15392 por Manual-Mecanica
Você verificou se os electro entram quando deveriam? Você tem água no óleo?, Óleo na água? Precion no sistema de refrigeração?, a maior causa é que é a cabeça do seu cilindro ou a cabeça do cilindro está torta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15399 por Manual-Mecanica
Oi amigo.
Você

o termostato .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15451 por Manual-Mecanica
Obrigado Junior, veja, eu digo que o carro também é um táxi e, desde que o adquiri, não tive o termostato, coloquei um novo e os três meses comecei a dar problemas e a melhor opção foi decolar novamente, então, por mais e meio que não traz o termostato, o que o Radiator é novo porque eu mudou muito quando as explosões anteriores? Estou colocando diariamente e o depósito de recuperação está preenchendo: HUH: quem sabe o porquê.