Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda urgente Kia Sportage 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15622 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda Urgente Kia Sportage 2000
Eu digo que hoje saí para experimentar o carro, corri como 20 km e tudo de bom, mas fui iluminado a luz do pargo, não sei se isso terá a ver com o REL poderia ser?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15629 por Manual-Mecanica
Esse é um problema terrestre na parte eletrônica quando você tem uma terra ruim que acontece, é o mesmo que eu disse antes, uma terra ruim depois de um tempo começa a queimar componentes.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15632 por Manual-Mecanica
Friend, thank you for your comments, I have been very useful, I wanted more help, unfortunately in my country there are no very good electrical mechanics that we say, and those who are regular charge they charge you

could help me with one diagram that cables need to be to the ground, in which part of the motorcycles should be these, as well as those of the gasoline pump, not presisted to do it, but at least it will tell me what the mechanic is or less than what you are talking about.

Eu apreciaria muito sua ajuda, já que preciso levá -lo ao mecânico da manhã, para impedir que algo mais sério passe.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15686 por Manual-Mecanica
Todos os conectores elétricos dos carros ou quase todo mundo realmente têm um cabo preto que indica massa, esse cabo pode encontrá -lo com um teste ou uma lâmpada de teste que você o encontra e colocá -lo em chassi com qualquer parafuso e você já tem boas terras, o Esquema desse veículo que eu não tenho, mas com esses dados que qualquer pessoa com uma núcleo básica de eletricidade pode fazê -lo. Boa sorte saudações e um Abraso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15699 por Manual-Mecanica
Eu digo que hoje fui ao mecânico para trocar o óleo da caixa automática do meu kia, acontece que o óleo estava totalmente ruim e a caixa estava começando a dançar, felizmente ainda estava no tempo, também mudei o filtro de caixa automática

Também decidi mudar o filtro de ar e minha surpresa foi suficiente para ver o estado do filtro anterior, totalmente sujo e obstruído, anexo algumas fotos, o que elas pensam. ?