Pesquise no MDM

Boletim

Renault 19 Bomba de freio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15879 por Manual-Mecanica
Bomba de freio Renault 19 publicada pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Motor completo R19 93 1.7 (os franceses) e gostaria de saber se o vasto que deixa o freio do servo e que age (empurra) a bomba tem algum tipo de regulador, ou seja, se você pode dar um recorde para ter mais pedal. Muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15898 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na Bomba de freio Renault 19 19
Olá amigo, que o rum é regulamentado para dar a luz certa ao ataque no pistão da bomba de freio, ele carrega uma luz de 1 mm entre Vastago e Pistão, a menos que tenha uma luz exagerada lá, não vejo que você não tenha um problema de pedal baixo, verifique se ele tem ar no circuito e, se você não verifica as fitas que não são gastas, que você descobre, um abraço. :) : MAL:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15902 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na Bomba de freio Renault 19 19
Olá amigo, eu digo qual é a minha pergunta. Para o meu R19, eu freios na íntegra, mudei os discos frontais para novos e originais com suas respectivas pílulas, a pinça estava em muito boas condições e não era necessário repará -las. Atrás, corrigi os sinos e troco os patins para os da medida correspondente e também troco os cilindros de roda pelos originais. Depois de montar tudo e purgar o circuito inteiro várias vezes, não consegui levantar o pedal do freio, ou seja, o carro freio bem, mas o pedal desce para metade da sua rota antes de começar a parar. Eu recorrer a este fórum porque havia terminado as idéias de qual pode ser o problema. A partir de agora todos aqueles que podem me dar uma mão. Obrigado.