Pesquise no MDM

Boletim

Falha no Mustang 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15892 por Manual-Mecanica
Falha no Mustang 2002 publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como vai? Acabei de me registrar e preciso da sua ajuda, tenho problemas com meu carro, é um Mustang GT 4.6 de 2002, o problema é que ele está me consumindo muitos sensores que eu os troco, mas sinto o mesmo, alguém poderia orientar o que poderia ser?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15912 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha no Mustang 2002
A média de 500 rpm é quase normal, para um maior número de revoluções no relé, isso é o problema, não o revés, como muitas pessoas pensam, o consumo de combustível para um veículo 4.6 é vastador, mesmo com o veículo em perfeitas condições, quando você o sente da mesma forma que você está falando sobre isso? Nesse caso, você pode avançar um pouco um pouco para que não tende a sair.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15920 por Manual-Mecanica
K TAL Mira Existem 2 coisas 1 ... Os sensores que você podem ser porque não há sincronia entre as correntes do tempo (traz 2) que provavelmente estão soltas ou os guias gastos e que podem fazer você que o carro é desestabilizado e, portanto, que não é o que você não sabe, que não é o que você não sabe, que não é o que você não sabe, que você não sabe que você não é o que você não sabe, que
você não sabe que você não sabe que você não é o que você faz com que você se sinta que você não sabe que você não é que você se sinta. Querer por si só, mas por esse detecção, não consome tanta gasolina ...... acho que seu problema é que as correntes são muito usadas ... Esses carros não usam um distribuidor ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15952 por Manual-Mecanica
Olá, muito obrigado por dedicar um tempo para responder, afetivamente não traz um distribuidor, em termos de manutenção que os tornei pontuais, tenho pouco ano com o carro e, se eles são os rendimentos, porque já começa a fazer um barulho estranho como acertar ou arrastar, agora minha pergunta é: o que é tão caro é fazer essa mudança de correntes?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15969 por Manual-Mecanica
Bem, aqui em tijuana você gastará como 3000 pesos