Pesquise no MDM

Boletim

Neon 95

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15936 por Manual-Mecanica
Neon 95 publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos amadores e profissionais, eu levanto minha situação. Espero que você possa me ajudar, eu tenho um SoHC Neon95 2.0 que repara o motor retificar completamente o eixo de manivela e o conjunto de metais de alteração de metal de metais anéis de água e bombas de óleo guias de banda de banda de válvulas e bem novas, mas, ao iniciar, eu fico com ruído como se fosse o motor diesel, removendo a cobertura do avental e eu percebi que o ACite não fica com o ruído. Não há lubrificação no corpo de Valvuas, mas no painel sem falha de precion de óleo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15942 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Neon 95
Em uma ocorrência, tive um problema e me virei, louco o que eu tinha era o filtro de óleo defeituoso, basta remover o filtro e dar pequenos piquetes para ver se você tem uma pressão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15973 por Manual-Mecanica
Primeiro, você deve verificar a pressão do óleo com o manômetro de óleo (63 psi). Se houver pressão no medidor, você deve verificar se a junta da cabeça está instalada corretamente, pois há uma veia de lubrificação que sobe na cabeça do motor e, em segundo lugar, você deve remover o eixo de cames e verificar se as veias não são cobertas e também um dos problemas mais comuns são os filtros defeituosos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16012 por Manual-Mecanica
Outro problema comum é que a cabeça do cilindro não é igualmente a mesma ou esse conjunto ruim e está obstruindo o duto de óleo parcial ou se tornando totalmente não verificando.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16017 por Manual-Mecanica
Em uma ocorrência, passei com um táxi Chevy2007, você altera guias de embalagem de cabeça e válvulas e o filtro de popprsterior foram reparados, a falha que eu o gasto. E funciona sorte