Pesquise no MDM

Boletim

Motor F8Q

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15960 por Manual-Mecanica
Motor F8Q Publicado por Manual-Mecanica
Olá alguém pode me dar sua opinião, eu digo que tenho um tráfego com o motor diesel F8Q e levantar petróleo através do decantador de gás e continuar através da mangueira até o múltiplo de admissão em que o óleo está juntos, não é uma quantidade grande, é normal? Meu mecânico diz que é o problema da capa do cilindro consulta com outro mecânico e me diz que é para o problema dos aros, alguém me dá sua opinião, obrigado ....

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15980 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Motor F8Q
Molinaru escreveu:

Olá alguém pode me dar sua opinião, eu digo que tenho um tráfego com o motor diesel F8Q e levantar petróleo através do decantador de gás e continuar através da mangueira até o múltiplo de admissão em que o óleo está juntos, não é uma quantidade grande, é normal? Meu mecânico diz que é o problema da capa do cilindro consulta com outro mecânico e me diz que é para o problema dos aros, alguém me dá sua opinião, obrigado ....

Normalmente, eu sei que, devido ao problema dos anéis, isso ocorre porque, com muito desgaste, o aro não comprime bem ou não há um bom selo entre o arco e o cilindro, essa compressão que escapa passa entre os argolas e vai para o cravo do gase que é o que se levanta pelo gase e depois se deposita na forma de óleo de óleo. Com isso, você precisa ter muito cuidado, porque quando ele levanta muito óleo para a admissão, o motor a diesel pode fazer uma luz acesa com este óleo e dar a volta, ou seja, ele acelera em profundidade sozinha. Caso isso aconteça com você (espero que não), coloque um longo e longo altere a embreagem com o freio no freio, será a única maneira de detê -lo; caso contrário, até que o óleo do motor seja concluído, ele permanecerá acelerado completamente e, quando você parar, você terá o motor derretido.
Meu conselho é que você o desmonte o mais rápido possível, meça os cilindros veem desgaste e consertar o motor, é a melhor opção, bem, espero ter ajudado, um abraço

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15993 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Motor F8Q
Obrigado já, seu comentário é muito importante, vou levar em consideração um abraço