Pesquise no MDM

Boletim

Problema motor Daihatsu Ferza 1.6 Ano 95.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16081 por Manual-Mecanica
Você vai se desculpar com o Davidfigueroam, mas eu não concordo com você e é o seguinte. Se o termostato estivesse fechado, ele aumentaria as saídas de temperatura, não é o caso do nosso amigo, pois ele comenta que acelerando baixo para zero, agora se ele estivesse preso um pouco mais para atingir sua temperatura ideal de nadamas operacionais. Em qualquer caso, em ambos os casos, o termostato não tem nada a ver com o fato de ele ter fumaça branca, agora quem tem sua cabeça de cilindro rachada e está passando água para a câmara de combustão não aumenta necessariamente sua temperatura, pois a água continua a circular por toda a água e acentuar a função de resfriamento, se isso está acontecendo, que terá um consumo anormal de água, pois é que se sim. Quantos veículos vimos circulando pelas ruas e pegando fumaça branca e esses motores nunca são aquecidos ... Agora, no que eu concordo com você e expressá -lo na minha primeira intervenção é que nosso amigo comenta poucos dados, por exemplo, diz que funciona que eu atiro somente quando estou frio o motor ou até mesmo a sua temperatura ideal e outra coisa que a fumaça branca toma pela morte ou durante todo o dia, o dia inteiro. Desculpe, mas é isso que eu acredito.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16096 por Manual-Mecanica
Amigo Jose Juan, bem, eu discordo de sua teoria, porque o que minha experiência me ensinou é que, se eu tiver um termostato aberto, é que o motor estacionou baixo o veículo, a temperatura pode atingir seu trabalho normal, mas se eu me mover e começar a circular a câmera de que a câmera não tive a câmera que não tive a câmera de entrada de água que não tivermos a câmera que não tive a câmera de entrada de água para a combustão que a combustão não tiver uma câmera que não tiverem a câmera de entrada de água para a combustão que a combustão da câmera da câmera da câmera da câmera da câmera da câmera da câmera, a fúria, a câmera da câmera da câmera da câmera de câmera de câmera, se tive uma câmera que não tivermos a câmera de entrada, a câmera da câmera que não tivermos a câmera que não tivermos a câmera da câmera de entrada para a combustão da câmera que a combuste A presença de uma embalagem de corte ou cobertor rachada em direção à câmera tem com certeza que é completamente sintomas completamente o oposto do que nosso amigo nos diz, agora como eu disse sobre uma princípio de falta de informação, amigo Guido. Espero que sirva algo.

PS: Amigo Jose Juan I Atualmente me referi ao termostato fechado ou fechado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16130 por Manual-Mecanica
Amigo Davidfigueroam, embora eu respeite o ponto de vista dele. Eu só digo que não concordo que você diga que os problemas deste veículo passam mais através do termostato aberto ou da ausência disso, há muitos veículos que tiram o termostato e não tomam fumaça branca, para mim não tem nada a ver com o termostato com a fumaça branca que faz a fuga ... você coloca o seguinte tema no Google e fornece informações sobre o seu problema: o significado do que a fumaça.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16131 por Manual-Mecanica
Esqueça de mencionar que, embora nosso amigo tenha dois problemas, acho que o mais sério e, é claro, mais caro de pagar é que leva a fumaça branca (sempre levando em consideração que mais dados estão faltando) e é minha opinião que primeiro nos deixamos com Avocar para guiá -lo para o resultado disso.