Você vai se desculpar com o Davidfigueroam, mas eu não concordo com você e é o seguinte. Se o termostato estivesse fechado, ele aumentaria as saídas de temperatura, não é o caso do nosso amigo, pois ele comenta que acelerando baixo para zero, agora se ele estivesse preso um pouco mais para atingir sua temperatura ideal de nadamas operacionais. Em qualquer caso, em ambos os casos, o termostato não tem nada a ver com o fato de ele ter fumaça branca, agora quem tem sua cabeça de cilindro rachada e está passando água para a câmara de combustão não aumenta necessariamente sua temperatura, pois a água continua a circular por toda a água e acentuar a função de resfriamento, se isso está acontecendo, que terá um consumo anormal de água, pois é que se sim. Quantos veículos vimos circulando pelas ruas e pegando fumaça branca e esses motores nunca são aquecidos ... Agora, no que eu concordo com você e expressá -lo na minha primeira intervenção é que nosso amigo comenta poucos dados, por exemplo, diz que funciona que eu atiro somente quando estou frio o motor ou até mesmo a sua temperatura ideal e outra coisa que a fumaça branca toma pela morte ou durante todo o dia, o dia inteiro. Desculpe, mas é isso que eu acredito.