Pesquise no MDM

Boletim

Plugues de ignição para Nissan Quest

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16048 por Manual-Mecanica
Plugues de ignição para Nissan Quest publicada por Manual-Mecanica
Olá a todos, às vezes publico respostas, mas peço que você me aconselhe nesta ocasião, é o seguinte: Eu tenho uma missão Nissan 96 Eu sempre faço o ajuste e sempre coloco as velas normais (as que você usa são as mesmas que o TSURU carrega) bem, nunca tive um desempenho mais alto, mas fiquei curioso para provar outro tipo de pluns de faísca: para ver se o caminhão. Você pode me aconselhar que as velas de ignição me recomendam, algumas que podem me dar um melhor consumo de combustível e durabilidade, pois aqueles que eu sempre os troco a cada 5.000 quilômetros ou cantemente colocam o mesmo, graças de antemão pelo seu tempo ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16054 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Plugues de ignição para Nissan Quest
Oi Juan, eu pareço geralmente instalado nesse tipo de vela de veículo de veículo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16066 por Manual-Mecanica
OK. Kikeme, considerarei seus conselhos e aqueles que notam os resultados, digo que um amigo tem um Tsuru 93 e diz que, como coloca uma platina para perceber mais ainda mais e parece que consome menos, mas você está certo, você precisa tentar esperar resultados, continuamos em contato com a baía.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16166 por Manual-Mecanica
Eu recomendo os originais da platina que o fabricante especifica essa vela de ignição devido à temperatura do motor que você já mudou na banda de tempo ocasionalmente afrouxada e consome mais combustível, deixe -me saber que a Honda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16173 por Manual-Mecanica
Oi Davfrank, Obrigado pelo seu tempo, eu não sabia que as velas de ignição originais da Nissan Quest eram as de Platinum, eu sempre ai você do normal (e mais barato), mas você sempre aprende algo novo. Na verdade, eu estava pensando em colocá -lo nessa ocácion de platina e com o que você me diz porque a idéia é reforçada. Agora, com relação à banda do tempo, mudou cerca de 4 meses desde que a bomba de água foi decomposta pela primeira vez e, aliás, decidi mudar a faixa do tempo e muito a tempo desde o original fez isso e eu já estava prestes a quebrar, o que me trouxeria enormes problemas ao motor (e ao bolso). É por isso que eu sempre recomendo fazer os serviços toda vez que o manual do proprietário o especifica e nem toda vez que o veículo se decompõe, mas bem, eu já me estendi e não é minha intenção aborrecê -los, agradeço e quando os altero, informo como meu Troka se sente.