Pesquise no MDM

Boletim

Chevy 2000 leva um cheiro ruim para a fuga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16290 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevy 2000
Bem, é bom que você tenha notado uma melhoria, quando o catalisador está danificado, ele perde o carro, mas tenho minhas dúvidas sobre a água que levei, não faço isso e não faço mais, mesmo que tenha uma última dúvida que seu carro consome anticongelante, ou seja, você deve preencher a água ou o antifreeze.
Going to the bolla, look at the team to make that chamba is a little expensive may be wrong but some friends have told me that it is like in three thousand Mexican pesos, now the can of the cleaner costs you like 75 pesos, I recommend that you buy the spray for acceleration body washing (from this you will be left over. 75 pesos approx. You take everything to the mechanic, he already has his team makes the washing and he is crowded by the workforce more or Menos 150 pesos, recomendo que isso seja acordado antes de alterar as velas de ignição para que suas novas velas de ignição não fiquem sujas com a lavagem, bem que você está bem e informe como seu Chevi vai depois de tudo isso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16300 por Manual-Mecanica
Em relação à sua pergunta, não sou consumido anticongelante, imagino que foi como você me disse, por causa do clima frio que tomou a água, o moflero me disse que o catalisador estava aumentando e convertendo o gás em água, e é por isso que eu peço o carro, mas eu percebi que continuo com o cheiro. O caminhão de um amigo cheira mal depois de um tempo com o motor em você sente um cheiro caído, e ele respondeu que era o sensor de oxigênio, não sei se ficou preso ou não, o caminhão é um Ford de guarda florestal, um Modelo 94 Americano 94, agora que o Chevy da minha esposa também é muito mal, mas essa olia da gasolina crua como se ele estivesse rubor. Para o meu bolso, eu tenho as mangueiras, haha, pela maneira como elas me enviaram um manual de como fabricar um salvamento de gasolina, então eu envio o manual para que você possa vê

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16323 por Manual-Mecanica
OK. Jope as promessas são dívidas, então espero pelo seu manual, porque espero e eu já ando, mas digo que a melhor coisa para me dar à mão é o que se aprende e o que se salva é salvo, de qualquer maneira, você comenta como é, uma saudação aqui Toluca.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16333 por Manual-Mecanica
Eu já tenho isso em mãos, mas há apenas um problema que não sei como enviar para você. If possible, tell me, so that it will send it soon, I have a golf at 3 gave me problems in the week of the march so I had it to fix, it was three hours putting hand putting together and disarming, I finally stay but if I take a long time what happens is that I do not find my manual of electricity and the tests to the march were forgot but I did well what I failed to Much, but since I am well, a support of the spike that changes it, and it is more or less the cart Para como estava bem, envie -me seu e -mail para enviar -lhe o manual de economia,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16336 por Manual-Mecanica
Quando Lamda (sensor de boi) é curto ou para de trabalhar com a fuga e faz