Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de temperatura com meu Toyota Corolla

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16204 por Manual-Mecanica
Problemas de temperatura com meu Toyota Corolla publicada por Manual-Mecanica
Muito bom para todos, eu comentei: eu tenho um Toyota Corolla GL 1.6 do ano 90/91 e ele esquenta, limpei o radiador e os conduítes e ainda é aquecido, ele não tem vazamentos de água, eu descarti que não tive uma fissura ou o bloqueio porque nas flees dos radiadores não.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16225 por Manual-Mecanica
Olá, olhe também para o termopar, se o scrier e o termostato funcionarem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16227 por Manual-Mecanica
Se a luva de saída do motor, conectada à válvula termoestática, não esquentar em excesso, diria que a válvula está obstruída ou um pouco entupida, você precisará substituí -la por outra. Eu também recomendo que você use 50% de anticongelante para melhorar o resfriamento. Se a bomba de água estivesse gravemente presente na maioria dos casos de água.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16240 por Manual-Mecanica
Olá, boa tarde.

É mais provável que o problema seja a válvula termostática, mas eu gostaria de saber como você descarta que o problema não era cabeça ou bloco de cilindros, porque pode ser o empacotamento da cabeça do cilindro que é ruim e está causando a falha.
A bomba de água é muito difícil de falhar com relação à pressão e fluir apenas a falha mecânica de vedação e rolamento.
sorte...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16251 por Manual-Mecanica
OLÁ!
1. Sendo o carro frio, completa o fluido do radiador, deixa -o descoberto, ligue o carro e observe se as bolhas do radiador saem e, em alguns casos, um pouco de fumaça, verifique também o óleo do motor para observar se tiver pequenas gotas de água ou tomar uma cor branca, se for que a cozinha seja danificada.
2. A luz em um veículo deixa a temperatura por um tempo e as duas mangueiras do radiador serão aquecidas, enquanto a da esquerda não é até que a temperatura seja cerca de metade + ou - 80 ° C, que a esquerda começará a aquecer se o sexo não for danificado
3. É possível que a bomba se apóie a bomba que se apóia, o que se apóia apenas o líquido
. Latinientia e, ao montar tudo o que investiram na polaridade do eletroventilaro, para que ele estivesse soprando para a frente do carro, o que não permite esfriar acima do rolamento ao rolar verifica em que sentido o seu sétimo.
Saudações, espero ter ajudado você.